quarta-feira, março 28, 2012

A Viagem Sombria de Leonel Pinheiro [Opinião]

"A viagem Sombria" de Leonel Pinheiro

Devo começar por dizer, que tive de o ler de novo, tendo em conta que me faltava algo. Na maioria das vezes, lemos por gosto. Para a nossa imaginação flutuar e ir a lugares diferentes. Agora interpretar aquilo que estamos a ler? Acredito que algumas pessoas, esse pormenor lhes falhe. Bem a mim falhou-me e fiquei com um ou dois cabelos brancos. Pois Há o ler e Ler e tem que se ver como o estamos a fazer, para pequenas coisas não nos falhar.
Neste pequeno livro de contos, houve dois ou três contos que me "tocaram", que a bem ou a mal, me fizeram ter outro ponto de vista.
Claro está, que não posso "contar" os vários contos, sem falar do livro por completo, pelo menos eu não consigo.
Leonel Pinheiro apresenta-nos "A Viagem Sombria", com vários contos que nos deixam a pensar, confesso que tem uma escrita que dificulta o envolvimento na leitura e de nos captar a atenção e que por vezes nos deixa "confusos.

0 comentários:

Enviar um comentário