quinta-feira, abril 05, 2012

Alera a Princesa Herdeira [Opinião]

Sinopse
Uma violenta rivalidade entre dois reinos ameaça evoluir para um estado de guerra. No meio deste conflito, uma princesa voluntariosa encontra-se dividida entre o dever e o desejo.
Obrigada a casar com o homem que o pai escolheu para lhe suceder no trono, a jovem princesa Alera de Hytanica vê-se forçada a enveredar pelo pior dos destinos, o casamento com o arrogante e colérico Steldor. Quando o misterioso e sedutor Narian chega a Hytanica, vindo do território inimigo trazendo segredos e noções inconcebíveis acerca do papel das mulheres na sociedade, os desejos de Alera põem em causa o futuro do reino.
A descoberta do terrível passado de Narian mergulha Alera num mundo obscuro de intrigas palacianas e conflitos pretéritos, a ponto de não saber em que acreditar, nem em quem confiar.

Bem este foi um livro que comprei quando não tinha mais nenhum para ler. E pensei vou levar uma banhada, capa gira Sinopse interessante, mas…. Foi completamente enganada, e no bom sentido claro está.

Alera, a princesa de Hytanica, está na altura de escolher um futuro marido, de acordo com a tradição. Mas quando ela não o faz, o pai escolhe Lorde Steldor, membro da guarda Elite do Rei, mas Alera não o suporta e tenta fazer de tudo para que não haja casamento, ate pedir ao seu guarda-costas, London, que case com ela.
No entanto aparece no reino um jovem misterioso, Narian, que pertence ao reino inimigo, ou assim parece de início. Alera fica dividida entre o dever e o desejo, depois de conhecer este. E sabe que tem de tomar uma decisão bem difícil, o que pode meter o reino em perigo.

Cayla Kluver apresenta-nos um livro muito agradável, todo o enredo é cativante, misterioso e apaixonante. De leitura leve e envolvente. Ansiosa pelo próximo

0 comentários:

Enviar um comentário