sexta-feira, abril 13, 2012

Livros de Sherrilyn Kenyon "Predadores da Noite" [Wook]

Amante de Sonho
Saga Predadores da Noite 1
de Sherrilyn Kenyon
Primeiro volume de "O Predador da Noite" com conto grátis de Sherrilyn Kenyon
Páginas: 304

Sinopse
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…


Compra aqui
---------------------&------------------------

Prazer da Noite
Saga Predadores da Noite 2
de Sherrilyn Kenyon
Páginas: 304

“Querida leitora, Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo. A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo."
Kyrian da Trácia

Compra Aqui

---------------------&------------------------

O Abraço da Noite
Saga Predadores da Noite 3
de Sherrilyn Kenyon
Um romance do Predador da Noite
Páginas: 384

«Querida leitora
A vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.»
Talon dos Morrigantes


Compra Aqui

---------------------&------------------------

Dança com o Diabo
Saga Predadores da Noite 4
de Sherrilyn Kenyon
Sherrilyn Kenyon: uma mistura explosiva de Nora Roberts e Stephenie Meyer.
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 304

Sinopse
Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente… Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?

Compra Aqui

---------------------&------------------------

O Beijo da Noite
Saga Predadores da Noite 5
de Sherrilyn Kenyon
Um romance do "Predador da Noite".
Páginas: 304

Sinopse
Predador da Noite… um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de vingança contra os seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade a proteger a humanidade dos daemon e dos vampiros que se alimentam dela.
O Predador da Noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conheceu Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida…
Mais uma obra fenomenal que coloca Sherrilyn Kenyon directamente no topo do melhor romance paranormal.


Compra Aqui

---------------------&------------------------

Jogos na Noite
Saga Predadores da Noite 6
de Sherrilyn Kenyon
Um romance do Predador da Noite
Páginas: 272
Sinopse
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

Compra Aqui

---------------------&------------------------

Sedução na Noite
Saga Predadores da Noite 7
de Sherrilyn Kenyon
Páginas: 304

Sinopse
Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival.
A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.


Compra Aqui

---------------------&------------------------

Pecados na Noite
Saga Predadores da Noite 8
de Sherrilyn Kenyon
A nova rainha do romance paranormal
Páginas: 288

Sinopse
No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar. Mas, de vez em quando, um Predador parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível.
Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos.
Danger St. Richard é uma distração fatal. Algo nela conseguiu despertar um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?

Compra Aqui

---------------------&------------------------

À Solta na Noite
Saga Predadores da Noite 9
de Sherrilyn Kenyon
Páginas: 304

Sinopse
É um mundo cruel para os Predadores. O perigo espreita em cada esquina. Não há ninguém em quem possam confiar. Ninguém que possam amar. Não se quiserem continuar vivos...

Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração - uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...

Compra Aqui

---------------------&------------------------

O Lado Negro da Lua
Saga Predadores da Noite 10
de Sherrilyn Kenyon
Páginas: 336

Sinopse
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?

Compra Aqui

---------------------&------------------------


O Caçador de Sonhos
Saga Predadores da Noite 11
de Sherrilyn Kenyon
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 304
Sinopse
Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio. Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar - um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara.

Compra Aqui

---------------------&------------------------

Acheron
de Sherrilyn Kenyon
Somos treva. Somos sombra. Somos os predadores da noite. Somos eternos...
Páginas: 682

Sinopse
Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento. A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples...

Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los - aos dois.

Compra Aqui

11 comentários:

  1. Gosto bastante destes livros, pelo menos do que já li, que foram os dois primeiros. Estou muito curiosa para ler os restantes, mas há tantos livros bons agora, que é muito dificil escolher quais comprar primeiro :P E infelizmente os livros não são propriamente baratos, e o orçamento não dá para tudo o que nós queremos...
    Mas estes estão definitivamente na minha lista, logo depois da trilogia d'O Mago, que são os próximos que eu quero comprar, fiquei com muita curiosidade para ler esta trilogia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que estes sãos o meus preferidos. se gostaste dos dois primeiros, vais adorar os seguintes. São maravilhosos os livros que tem estado a sair (no geral) cada um melhor que o outro. É realmente uma pena serem tão caros. deviam ser mais acessíveis as carteiras.
      Eis uns em que estou curiosa, mas confesso que não comprei ainda. lá esta orçamento curtinho, livrinhos carinhos. E depois quero ver se termino pelo menos uma ou duas sagas. Mas esta não irei terminar tão breve LOL ainda falta uns quantos para terminar.

      Eliminar
    2. Ainda me deixaste mais curiosa para os ler AHAHAH
      É verdade, o preço dos livros devia ser mais acessível, estou á espera que na próxima feira do livro consiga comprar alguns dos livros que quero a preços melhores, só resta esperar.
      Eu tenho tantos livros na minha lista que já nem sei por onde me virar lool. Ainda nem li a Saga Caçadores de Sombras (acho que é esse o nome :P), e já me falaram de coisas muito diferentes sobre estes livros. Umas pessoas dizem que adoraram, outras que não é nada de especial, mas estou curiosa. Enfim, por enquanto tenho que me contentar com os que tenho cá em casa LOL.

      Eliminar
    3. As feiras dos livros e uma perdição, verdade seja dita. Xii nem me recordes disso, são tantos para comprar, e tenho ainda uns quantos para ler lol.
      Bem em relação ao caçadores de sombras, confesso que gostei muito tambem. Não e tão "quente! como os Predadores da Noite, mas e muito envolvente. A autora joga um pouco com a nossa "imaginação" tu pensas há e tal vai acontecer isto. E no final nao e nada, tu pensas que A e uma coisa e afinal e outra. Para mim, na minha opinião e muito bom. Eu gostei mesmo. Mas nem todos são obrigados a gostar. Recordo-me de alguém me mencionar por exemplo que o livro Acruz de Morrigan não era grande coisa, e eu pensei, bem vou ler e vou levar uma "banhada" segundo o que me disseram, e no fim ate gostei, não e um dos meus preferidos. mas e bom. Lá está depende dos gostos das pessoas, e para o género de livros que gostam, eu então sou completamente apaixonada por livros "sobrenaturais". E desde que me envolva totalmente da cabeça aos pés e que eu consiga "visualizar" a historia na minha cabeça, ja tem um ponto a favor. Porque não há nada melhor que um livro nos levar a um mundo diferente e fazer-nos sentir que estamos nele :)

      Eliminar
  2. Concordo plenamnete com isso tudo. O meu genero preferido também é fantasia, é bom sermos transportadas para outro mundo completamente diferente quando lemos uma história, para mim é mágico e faz-me viver a história com mais intensidade ainda.
    Ahh, e já que estamos numa de compartilhar os livros lidos, tu que gostas tanto de fantasia como eu e pareces gostar de livros mais quentes LOL, podes ler Desejo Insaciável da Kresley Cole, não sei se conheces. Eu não conhecia, mas ofereceram-me. Não é óptimo, achei os livros dos Predadores da Noite que li bem melhores, mas até se lê bem =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço, e salvo erro já li (emprestado), pelo menos tenho uma vaga ideia do que se trata. Um lobisomem e uma meio vampira, qualquer coisa assim. Não me recordo a 100%, mas tenho de descobrir se realmente o li. E quem me emprestou LOL é o que dá ler muitos livros como se estivesse a comer chocolates, a propósito é uma combinação bem boa hehe.

      Não sei se já leste os livros da Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward. Muito bons também, e quentinhos. Outros de que gostei também, de uma autora Portuguesa é a Noite da Alma de Sophia CarPerSanti, Soberba Escuridão de Andreia Ferreira, e outro que me deixou encantada foi o Beijo do Highlander de Karen Marie Moning e por fim deixo te mais um que também gostei, o único defeito e que o livro tem uns quantos erros mas mesmo assim consegues seguir a historia, que é o livro sangue de anjo de Nalini Singh. :)

      Eliminar
  3. ola boa noite, eu tb sou viciada em livros sobrenaturais.e axo fantastico o teu blog,parabens, e obrigada pela ajuda.... que quando estou a procura de um livro venho aqui ver as tuas criticas. e quase sempre sao iguais as minhas.Predadores da noite axo k e qualquer coisa...de fantastico....A Irmandade negra : estou a ler Na sombra de um sonho...e estou sem palavra ....uma delicia...hihihihi bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leonie, fico contente de que gostes do blog. acredita e uma satisfação imensa quando nos dizem isso. Obrigada. Os predadores da noite conquistam sem duvida muitos leitores. e a irmandade da adaga negra vai pelo mesmo caminho. Na sombra do sonho e mesmo uma delicia hehehe.

      Espero que continues acompanhar-nos, e ja sabes deixa sempre a tua sugestão pois é bem vinda :) (do que está mal, ou gostarias de ver por aqui).

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Boa Tarde..
    Adoro esta saga predadores da noite, já li muitos livros mas estes sem duvida estão no meu top, só para terem a noção, eu os compro assim que saem, tipo sábado após o almoço, domingo de manha já estão "devorados".
    Já os li todos menos o Acheron, estou a deixar este para o fim de toda a saga. Cada livro alem de contar uma linda história de amor, conta-nos história mítica muito interessante...Ainda faltam alguns...pena que demoram tanto a traduzir...
    Sugestão: poderias colocar o titulo original e o titulo em português :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite ticha,
      desde já desculpa por só responder agora. Concordo, são muitos e demora muito para os editarem cá, pelo andar da carruagem só terminaram quando já andarmos com uma bengala *riso*

      Gostei da Sugestão, irei ter em conta. Obrigada :)

      Eliminar
  5. Sem duvida dos melhores livros que já li , o primeiro que comprei foi " o diabo também chora " e comprei por comprar não sabia que tinha continuidade . Amei a história e comprei os restantes , consegui comprar os 18 livros que saíram cá ... sem dúvida nenhuma o meu preferido é o Acheron e estou desejando que saiam os próximos ...Amo esta saga

    ResponderEliminar