quarta-feira, abril 11, 2012

Noite Da Alma de Sophia CarPerSanti na WOOK

Compra Aqui

Titulo: Noite da Alma
Autora: Sophia CarPerSanti
Paginas: 765

Apaixonada pela Luz e Seduzida pelas Trevas

Excerto
"Duvido de mim mesma e de todos os meus sentidos. No entanto, a realidade que me rodeia é inegável, e sou incapaz de deixar de o sentir em todos os lugares, a todo o instante." E se... num passo de Magia, fosse possível evocar um ser de outra dimensão capaz de realizar o mais profundo dos nossos desejos? "Se ao menos fosse assim tão fácil... pessoas como eu jamais teriam de passar pela vergonha e pela dor que tivera de passar, naquela manhã", pensou Mari, enquanto folheava o estranho e pesado livro de encantamentos e fórmulas mágicas. E no entanto, um portal aberto é sempre uma passagem, e ninguém pode controlar quem, ou o que poderá passar por essa porta... "E assim o meu mundo, permanentemente imóvel e suspenso no espaço e no tempo, caiu da Roda do Destino e tombou nas águas tempestuosas de mares desconhecidos." Irremediavelmente atraída pela Luz que a protege... e fatalmente fascinada pelas Trevas que a rodeiam, Mari luta desesperadamente por resistir ao turbilhão que a ameaça engolir a qualquer momento. Enredada na dualidade do Destino, vê-se frente a uma batalha pela sobrevivência, ao encontro do desejo mais simples e mais almejado de toda a Humanidade: ser feliz.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. P.L.L.P acredito que vais ler hehe tenho de ver se te envio uns livrinhos deliciosos para te divertires.
      Hááá... e já agora. Dentro em Breve teremos algo muitoooooo bom por aqui ;) e só aguardar 9dias heheeh

      Eliminar