quarta-feira, abril 18, 2012

Soberba Tentação de Andreia Ferreira

Boa tarde,
Hoje deixo-vos aqui um bocadinho do dialogo entre a Ana e o Ricardo :)


"...
- Ai, isso é que tenho! – A Ana exaltou-se. Levantou-se e pôs-se à frente dele, ciente de que um simples esgar de dentes sobre ela seria suficiente para a matar… de vez. Contudo, confiava que ele não o faria. Podia não a amar da forma como ela queria ser amada por ele, mas não lhe era indiferente. Ele nutria um carinho por ela e ela aproveitava-se disso. – Ela é minha amiga muito antes de vocês aparecerem nas nossas vidas. Quem é que o Caael pensa que é? O dono dela? Eu posso morrer mas nunca deixarei que ele a magoe!
Ricardo soltou uma gargalhada. Foi um riso tão sentido e sonoro que a Ana ruboresceu e passou o que tinha dito a pente fino para tentar entender onde estava a piada.
- Ai Ana! Se eu tivesse lágrimas estavam agora a rolar pela minha cara. Tu és mesmo carismática.
Ela não queria ser carismática ou lá o que ele disse, ela queria ser ouvida.
..."

Fiquem a par de tudo no Blogue da autora Andreia Ferreira, Trilogia Soberba

Obrigada Andreia

0 comentários:

Enviar um comentário