segunda-feira, julho 30, 2012

Nova Parceria entre Blogues

Boa noite meus estimados leitores,
desde já peço desculpa pelo "abandono" do blog, mas como as editoras estão de "ferias" não tenho muitas novidades a dar sobre novos livros dentro no mundo fantástico. E  também tenho andado com falta de disponibilidade visto que tenho um desafio que me foi dado com um escritor *sorriso*.

Mas vamos ao que interessa, O Nosso Mundo Sobrenatural tem um novo parceiro, que é o Blog Leitura Não Ocupa Espaço, é um blog ao qual eu sigo e que acredito que alguns de vós também. Se não, não percam esta oportunidade de espreitar, que acredito que vão deliciar-se com o que vão encontrar. O Motivo desta parceria é a seguinte... visto que há muitos livros dentro do fantástico que eu ainda não li, e nem sei se chego a ler, propus esta parceria a fim de vos deixar as opiniões desta menina. Assim quando procurarem uma opinião e não encontrarem aqui, de certo que encontraram lá (no Blog Leitura Não Ocupa Espaço).

Obrigada pela vossa atenção e um grande obrigado ao meu novo parceiro por esta oportunidade 

0 comentários:

Enviar um comentário