terça-feira, julho 03, 2012

Opinião do livro "Highlander - Amante Imortal" de Karen Marie Moning

Sinopse

ATENÇÃO: Macho alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo. Não olhar. Não tocar. Não se deixe tentar. Não se deixe seduzir…

Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…

Opinião

A avó sempre disse a Gabrielle para nunca olhar para "eles", fazer de conta que não os via, ou coisas muitas más lhe iriam acontecer. Mas naquele dia, uma daquelas "coisas" estava deitado no banco e era de todo impossível fazer de conta que não o via, pois era lindo sem duvida e ela estava sem duvida a brincar com o fogo enquanto olhava embasbacada para a "coisa". Até que ele descontraidamente ajeita o "material" que esta por baixo das calças, viu que ela o observava, que era a única que o via.
Assim que Gabrielle viu que sabia que ela podia vê-lo, entrou no carro e saiu dali para fora. Uma vez em casa ela decide fugir, e para seu grande espanto "a coisa" estava ali a porta.

É o segundo livro que li desta saga, fiquei rendida, uma historia mais centrada nos Fae (fadas), em comparação ao Beijo do Highlander, o primeiro que li e adorei.

Adam é um Imortal amaldiçoado, que alem de invisível para os outros, ele não consegue ver os da própria raça e ainda por cima é "Humano".

É um livro viciante, é de todo impossível parar de o ler, apaixonante, divertido e quente ao máximo. Confesso que ouve alturas que me fez corar hehe

0 comentários:

Enviar um comentário