quarta-feira, agosto 01, 2012

IMPORTANTE!!!! (Resultado) passatempos

Boa Noite,
Como estão recordados houve dois passatempos... "Percy Jackson a Batalha do Labirinto" e "Na Sombra da Vingança" em parceria com a editora Casa das Letras. Como já repararam os passatempos já terminaram e eu ainda não meti os vencedores. Isto porque? Bem eu acho que vocês estão no direito de saber, claro está, e o que se passa é o seguinte. Para quem já participou aqui nos passatempos, sabe (os vencedores) que sou eu que envio os livros aos mesmos. Mas estes livros destes passatempos com a Casa Das Letras ainda não chegou até a mim para eu enviar aos vencedores. Como reparei que estávamos a chegar ao final dos mesmos, mandei um email a perguntar o que poderia ter-se passado. O problema é... estão de ferias ( e só volta dia 20 de Agosto segundo a mensagem automática) . Parto do principio que os mesmo serão enviados para mim quando voltar a pessoa ao qual eu contacto quando há passatempos e que me dá as novidades e por ai adiante.  Assim que eu tiver os livros em mãos, irei então sortear e publicar quais os vencedores e envios os mesmo a estes.
Peço imensas desculpas pelo incomodo causado, mas como me deram luz verde...

0 comentários:

Enviar um comentário