Nacionalmente Bom

Autores Portugueses

Estrelas Em Contos

Opiniões de Contos

eBooks

Leitura Digital

Crónicas de Uma Desastrada

Sou uma Desgraça de Metro e Meio

Autores do Brasil

Divulgação e Opinião

sexta-feira, agosto 31, 2012

NOVIDADES Setembro [ASA]

O AROMA DAS ESPECIARIAS, de Joanne Harris (10 Setembro)
Vianne Rocher recebe uma estranha carta. A mão do destino parece estar a empurrá-la de volta a Lansquenet-sur-Tannes, a aldeia de Chocolate, onde decidira nunca mais voltar. Passaram já 8 anos mas as memórias da sua mágica chocolataria. La Céleste Praline são ainda intensas. A viver tranquilamente em Paris com o seu grande amor, Roux, e as duas filhas, Vianne quebra a promessa que fizera a si própria e decide visitar a aldeia no Sul de França. À primeira vista, tudo parece igual. As ruas de calçada, as pequenas lojas e casinhas pitorescas…








DUAS VIDAS, de Jessica Thompson (17 Setembro)
Esta é quase uma típica história de amor.
Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato:
Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles.











ESPERO POR TI, de Bárbara Norton de Matos (24 Setembro)
Carminho é uma atriz de sucesso; está habituada a ser o centro das atenções, todos os olhos estão postos nela. Mas há dias em que preferia ser desconhecida, como agora, que tem um segredo cada vez mais difícil de esconder. Está grávida. E não sabe quem é o pai. No momento em que mais precisa de estar consigo mesma, ela é notícia em todas as revistas, alvo de todas as perseguições.










PERIPÉCIAS DO CORAÇÃO, Julia Quinn (24 Setembro)
A sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem! E ele não está habituado a ser contrariado…
Embora Anthony seja o solteirão mais cobiçado da temporada, a sua reputação de mulherengo perturba Kate. Ela terá de agir rapidamente, pois Edwina vê com muito bons olhos os avanços do visconde. Mas Edwina fez uma promessa que não está disposta a quebrar: nunca casará sem a bênção de Kate.

Novidade Kate Pearce - Escravos da Paixão [Quinta Essência]

Kate Pearce
Escravos da Paixão
Ficção Estrangeira
O amor surge onde menos se espera...


Livro
Uma proposta ousada…

Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja…

Um passado diferente…

Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite… até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia…

2º volume da série «A Casa do Prazer»

Imprensa

«Pearce traz uma versão interessante do habitual enredo com “lições de amor”, onde tanto o marido como a mulher recebem treino erótico de um mestre. Com pormenores históricos, um grande desenvolvimento das personagens, um ligeiro mistério, relações ternas e sexo escaldante, há algo para todos.»
4 Estrelas, Romantic Times BOOKreviews

«Peter, Abigail e James são inesquecíveis à sua maneira, e esta história cativante revela as suas verdadeiras naturezas. Escravos da Paixão é deliciosamente perverso mas também comovente e gratificante.»
SensualReads.com

Autora
Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora.
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.
www.katepearce.com

quinta-feira, agosto 30, 2012

Passatempo A Maldição Atlante - O Templo da Magia com Chiado Editora

A Maldição Atlante - O Templo da Magia

- Gregório, você entende que para este ser conseguir deixar sua morada e vir atormentar os humanos, ele foi comandado por alguém? Tanto no caso atlante como no caso dos egípcios e dos incas, havia alguém - não sabemos quem, mas com certeza não era a mesma pessoa - que efectuou o ritual para que este ser rompesse o fino véu que separa os mundos da existência, e principalmente ordenou sob as leis da Magia que ele assim procedesse.

Gregório parecia reflectir por uns instantes.

-Então se em algum momento alguém de má índole colocar as mãos no cilindro e seu conteúdo e conseguir encontrar o que foi enterrado pelos incas, poderá evocar novamente este ser e comandá-lo para novos ataques contra a humanidade?

Olhou para Vinícius e Patrícia. Viu pela expressão em seu rosto que não precisava perguntar mais nada.

Regras:

1º O Passatempo decorrerá até as 23:59 do dia 16 de Setembro.
2º Um (1) exemplar a sortear
3º Só poderá haver uma participação por email/pessoa
4º O sorteio será efectuado pelo Random.org
5º Só serão aceites participações de Residentes em Portugal Continental e Ilhas
6º A Administração do Blogue não se responsabiliza por possível extravio de exemplares enviado.


terça-feira, agosto 28, 2012

Resultado do Passatempo Percy Jackson e A Batalha do Labirinto

Bom dia,
já tenho o resultado do passatempo "Percy Jackson e A Batalha do Labirinto" de Rick Riordan, em parceria com  a Casa das Letras.

O Sorteio foi efectuado pelo RANDOM.ORG

Agradeço as 101 participações.

Parabéns as vencedoras.

(98) Carina Raquel ... Monteiro

(48) Paula Cristina... Domingos

Foi enviado email as vencedoras.

Resultado do Passatempo na Sombra da Vingança

Bom dia,
já tenho o resultado do passatempo "Na Sombra da Vingança" de J.R.Ward, em parceria com a Casa Das Letras.

O Sorteio foi efectuado pelo RANDOM.ORG

Agradeço as 133 participações, e lamento muito que mais de metade tenha errado numa questão. Assim sendo irei colocar aqui as respostas correctas do mesmo.


Pergunta:
 Os Romances da Irmandade da Adaga Negra, de J.R.Ward, apresentam aos leitores o que?

Resposta:
Um mundo diferente , criativo, obscuro, violento e completamente incrível.


Pergunta
Rehvege demarcou o seu território como?

Resposta
... como um barão da droga e proprietário de um infame clube nocturno ...


Pergunta
Quantos livros desta saga já foram publicados anteriormente?

Resposta:
6 livros.

Na Sombra da Noite
Na Sombra do Dragão
Na Sombra do Pecado
Na Sombra do Desejo
Na Sombra do Sonho
Na Sombra do Amor

Estes seis livros são os que foram publicados anteriormente ao Na Sombra da Vingança.

Mas agora vamos ao que de facto interessa.. o/a vencedor/a... Parabéns

Cátia Filipa Leite (3)



sexta-feira, agosto 17, 2012

As Crónicas dos Elfos - Lliane de Jean-Louis Fetjaine [Europa-América]

Título: As Crónicas dos Elfos - Lliane
Autor: Jean-Louis Fetjaine
Colecção: Contemporânea
Preço: 17.90€
Pp.: 232

«Sempre com a mesma poesia pintada de mistério, de magia e de violência, Liane é o primeiro título da saga que regressa às origens da célebre ‘Trilogia dos Elfos’. Uma escrita eficaz e capaz de ressuscitar a magia e o vigor dos tempos antigos.» Le Monde

Sob o comando de um monge, uma colónia humana decide instalar-se na floresta de Éliande, a fim de aí serem construídas igrejas e aldeias. Os Elfos punem radicalmente esta intrusão e só o jovem Maheolas consegue escapar a esta investida. Contudo, este incidente revela-se o menor dos males, pois a partir desse momento os lobos negros, sedentos de sangue, semearão o terror por toda a parte.
A guerra é inevitável e as hordas Daquele-que-não-pode-ser-nomeado partem das Terras Negras, preparando-se para invadir a Terra e dizimar não só os Elfos como também os humanos e o povo do reino do rei Ker.
Mas no horizonte desponta ainda uma outra ameaça: a princesa Liane, uma jovem elfo que se entrega às aventuras e às provas que farão dela a rainha guerreira, mas também a mulher sedutora e extremamente arrojada, deixa-se enfeitiçar pelos encantos do jovem humano que os Elfos salvaram aquando do ataque dos lobos negros. E eis então que os seus destinos ficarão unidos para todo o sempre.
Nascido em 1956, Jean-Louis Fetjaine é formado em Filosofia e História Medieval. Jornalista e editor, desde 1985, é autor de inúmeras obras.
Com o êxito da Trilogia dos Elfos, da qual fazem parte os títulos O Crepúsculo dos Elfos (1998), A Noite dos Elfos (1999), A Hora dos Elfos (2000), e dos romances O Caminho de Merlim (2002) e Brocelândia (2004), bem como As Rainhas de Púrpura — I: A Cortesã, Jean-Louis Fetjaine tornou-se um dos principais representantes francófonos da Literatura de Fantasia.
Este primeiro tomo marca o encontro do autor com a sua heroína, Liane, a rainha dos Elfos, personagem central da Trilogia dos Elfos.

Nota: Aproveite para comprar este e outros títulos de Jean-Louis Fetjaine desde 20% a 50% de desconto. Promoção válida até 15 de Setembro! Saiba mais em www.europa-america.pt

quinta-feira, agosto 16, 2012

Nova Parceria Publicações Europa- América

Boa tarde caros leitores do mundo sobrenatural,
tenho uma novidade para vos dar. Contamos com mais uma parceria e desta vez, com a  Europa-América.
Muito em breve irei colocar aqui alguns dos livrinhos que podemos encontrar nesta editora.

Espero que tenham gostado da noticia

Até breve


quarta-feira, agosto 15, 2012

NOVIDADES Agosto Saída De Emergência

As Brumas de Avalon - O Rei Veado

Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: As Brumas de Avalon Nº: 3
Data 1ª Edição: 31/08/2012
ISBN: 9789896374440
Nº de Páginas: 272
Sinopse
O clássico As Brumas de Avalon regressa ao mercado português para dar a conhecer a uma nova geração esta história mágica e intemporal centrada nas mulheres que, por detrás do trono de Camelot, foram as verdadeiras detentoras do poder.

Nos anos que se seguem à coroação do rei Artur, a rainha Gwenhwyfar continua as suas manipulações para assegurar a lealdade do seu marido à igreja cristã, enquanto a sacerdotisa Viviene decide confrontar Artur pelo ato de traição contra Avalon.

Nos bastidores, Morgaine planeia o casamento de Lancelet, que ameaça sucumbir ao desespero pelo triângulo amoroso em que se vê enredado. Quando a rainha Gwenhwyfar descobre esse plano, jura vingança. Morgaine, através do seu próprio casamento, dedica-se a fortalecer a causa de Avalon. As sacerdotisas da Ilha das Brumas tudo farão para competir pela alma da Grã-Bretanha contra a maré insurgente da Cristandade. Mas que efeitos terá a chegada do jovem Gwydion, filho de Morgaine e Artur? Irá correr em auxílio do rei ou libertar o caos?

Pack Trilogia do Elfo Negro

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga de Drizzt
Data 1ª Edição: 31/08/2012
ISBN: 9789896374549
Nº de Páginas: 896

Sinopse
Apresentamos-lhe a história do elfo mais temido e lendário da literatura fantástica.

Nas profundezas da terra e rodeada de trevas eternas, esconde-se a imensa cidade proibida de Menzoberranzan. Habitada pelos drow, os temidos elfos negros, Menzoberranzan é governada por um complexo sistema de Casas em constante batalha. No meio de uma dessas batalhas nasce uma criança com olhos de cor púrpura. A criança, Drizzt Do’Urden, destinada a tornar-se príncipe de uma das Casas, cresce num mundo vil onde a sua própria família não hesita em conspirar, trair e assassinar. Surpreendentemente, Drizzt desenvolve um sentido de honra e justiça completamente estranho à sua cidade. Mas haverá lugar para ele num mundo onde a crueldade é a maior virtude?


quarta-feira, agosto 08, 2012

O Blog "O Nosso Mundo Sobrenatural" na Revista Bang nº 13 com Soberba Escuridão

Boa Tarde,
quero partilhar com vocês algo que me deixou muito contente. O Nosso Mundo Sobrenatural foi recentemente contactado pela Editora da Revista Bang, a fim de eu fazer um texto para a próxima edição da revista. E foi com muito gosto que aceitei, confesso que foi a primeira vez, e que fiquei muito assustada e nervosa. Porque? Bem, eu não experiência e falar sobre um livro? Céus e se digo algo que não devo? E se isto... ou aquilo... bem vocês não tem noção das novelas mexicanas que eu fiz na minha cabeça. Mas lá fiz o meu pequeno texto a falar do Soberba Escuridão. O Porque da minha escolha? Não foi fácil confesso, há N livros que queria falar mas só podia ser um... então pensei, ok. vou falar, mas falar de uma obra portuguesa. Os nossos autores devem ser reconhecidos. Como já referi anteriormente numa outra publicação (referente ao Guerreiro Psíquico). Os nosso autores estão postos a um canto, pouca gente os conhece e as suas obras. Pois muitos de nós pensa: É português? Então não presta. Mas meus caros leitores, a verdade é que alguns de vós estão redondamente enganados (tal como eu estive). Temos grandes escritores, muito bons mesmo. Que estão na sombra e que não são falados, e cabe a nós (leitores) ler e divulgar, quantas vezes não fazemos isso sem pensar? Quando lemos um livro e depois comentamos com uma amiga o que gostamos ou não gostamos? Uma palavra passa a outra e quando vamos ver meio "mundo" já conhece o escrito B e a Obra C é assim que nós podemos ajudar. Foi assim que eu conheci o Soberba Tentação e a autora Andreia Ferreira. E adorei, agora em relação a escolher um livro português? Não foi fácil estive indecisa entre 3... Soberba Escuridão de Andreia Ferreira, Noite da Alma de Sophia CarPerSanti e O Guerreiro Psíquico de Aníbal Ávila Castro. O Que me levou a decidir? Fácil  escrevi o nome em 3 papeis e pedi ao meu filho para escolher um *riso* estou a brincar, de facto quando dei por mim já estava a escrever sobre um... o Soberba. E assim ficou...
Mas confesso que foi uma surpresa tremenda quando me mandaram uma SMS a perguntar se o nome que vinha na revista era eu. E eu, a serio? Saiu? Fiquei radiante com a noticia e senti me uma criança no pais dos brinquedos. Pois eu sou do género acredito só quando vejo...e mesmo assim...

Bem espero que tenham gostado desta noticia tanto como eu, e para quem ainda não leu os livrinhos que o faça. E quem sabe se o nosso mundo sobrenatural não volta a ser convidado de novo para mais um textozinho.

quarta-feira, agosto 01, 2012

IMPORTANTE!!!! (Resultado) passatempos

Boa Noite,
Como estão recordados houve dois passatempos... "Percy Jackson a Batalha do Labirinto" e "Na Sombra da Vingança" em parceria com a editora Casa das Letras. Como já repararam os passatempos já terminaram e eu ainda não meti os vencedores. Isto porque? Bem eu acho que vocês estão no direito de saber, claro está, e o que se passa é o seguinte. Para quem já participou aqui nos passatempos, sabe (os vencedores) que sou eu que envio os livros aos mesmos. Mas estes livros destes passatempos com a Casa Das Letras ainda não chegou até a mim para eu enviar aos vencedores. Como reparei que estávamos a chegar ao final dos mesmos, mandei um email a perguntar o que poderia ter-se passado. O problema é... estão de ferias ( e só volta dia 20 de Agosto segundo a mensagem automática) . Parto do principio que os mesmo serão enviados para mim quando voltar a pessoa ao qual eu contacto quando há passatempos e que me dá as novidades e por ai adiante.  Assim que eu tiver os livros em mãos, irei então sortear e publicar quais os vencedores e envios os mesmo a estes.
Peço imensas desculpas pelo incomodo causado, mas como me deram luz verde...