quinta-feira, janeiro 10, 2013

Cama com um Highlander de Maya Banks


Na Cama com um Highlander... quem já não sonhou?

Ter um homem alto, musculado, senhor de si de olhar profundo!? Montado no seu belo cavalo e de kilt? Quase todas nós quando pensamos neles, imaginamos como ficaria o nosso amado com um kilt vestido e que satisfizesse as nossas fantasias. Mas para a mesma sair perfeita, nada melhor do que ler um bom livro que nos faça fantasiar e convencer o nosso amado a entrar na brincadeira (afinal de contas meninas, vocês irão quebrar a vossa rotina e surpreender o vosso amado).
Eis uma oportunidade que qualquer amante da leitura não pode perder, inclusive um homem, pois ler este livro é adquire mais e tornar realidade toda e qualquer fantasia.

Por isso deixem-me que vos apresente ( e soltem a fera que há em vós):


Na Cama com um Highlander
Maya Banks
Edição/reimpressão:2013
Páginas:336
Editor:Bertrand Editora

Sinopse:

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar. Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

0 comentários:

Enviar um comentário