segunda-feira, janeiro 07, 2013

Percy Jackson A Batalha do Labirito [Opinião]

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto 
de Rick Riordan
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 376
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724620855
Coleção: Percy Jackson

Sinopse Percy está prestes a começar o ano letivo numa escola nova. Ele já não esperava que essa experiência fosse muito agradável, mas quando teve de enfrentar um esquadrão de líderes de claque tão esfomeadas quanto demoníacas, imediatamente se apercebeu que tudo podia ficar muito pior. Nesse quarto volume da série Percy Jackson, o tempo está a esgotar-se e a batalha entre os Deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, está cada vez mais próxima. Mesmo o acampamento dos meio-sangues, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar as suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão numa jornada pelo Labirinto — um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.


Opinião:

Percy Jackson A Batalha do Labirinto, é o quarto volume da saga, editado pela Casa Das Letras, uma saga Juvenil.
Este foi a primeira obra que li do autor Rick Riordan e devo dizer que adorei, o autor apresenta-nos a mitologia grega na atualidade, o que é fantástico, afinal de contas quem não gostaria de ser um semideus? Esta é uma obra que sem duvida nos trás algo novo e divertido, dando-nos uma visão fresca e maravilhosa no mundo fantástico.

Percy Jackson A Batalha do Labirinto é um livro de leitura leve, envolvente, misterioso, divertido e apaixonante. Que facilmente nos cativa e nos transporta para dentro da historia e quando damos por nós, estamos na pele de Percy, a personagem principal.
É um livro que deve ser lido, sem sombras de duvidas, cheio de aventuras onde não há margem para o leitor se aborrecer.

As personagens são bem descritas, ao qual facilmente as conseguimos visualizar, são personagens fortes e com determinação. O autor está de parabéns por todo o enredo e a editora por ter feito esta excelente obra chegar até nós, leitores.

Ansiosa por ler o próximo (e os anteriores que ainda não li)


0 comentários:

Enviar um comentário