quinta-feira, janeiro 17, 2013

Rápidas melhoras, Nádia

 
 
 
Como vocês sabem, a nossa administradora principal do blog, a menina Nádia Santos, encontra-se internada no hospital.
Está tudo bem com ela, apesar de hoje ser o grande dia para a Nádia, pois vai ser operada.
Eu sei, porque passou por aqui um anjinho papudo e fofinho (não, não era aquele anjo enorme todo musculado que é o anjo da guarda procurado, não. Esse é outro.) O que eu estou a dizer é pequenino, gorduchinho e veio ter comigo para me dizer que vai estar pendurado ao lado da cama da Nádia, durante todo a operação e que tudo vai ficar bem. Que ela vai regressar logo, logo, para a sua casa e para a sua família. (Estás a ouvir Nádia? Ou a ler? Acho bem lol )
Por isso, e porque tu mereces ficar boa rápido, decidi colocar este post no blog.
 
Um beijo giganteeeeeeeeeeeee
de todos os que estão a torcer por ti.
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário