segunda-feira, março 04, 2013

A Princesa de Limaland e a Pedra Mágica de Cláudia Ferreira [Chiado Editora]

Autor: Cláudia Ferreira
Colecção: Literatura Juvenil
Páginas: 137
Data de publicação: Outubro de 2011
Género: Ficção
Preço: 11,00 €
ISBN: 978-989-697-288-2

E SE DESCOBRISSE SER UM FEITICEIRO?

Pois bem, o segredo mais bem guardado pela velha Indira está prestes a ser revelado.

Este é um livro mágico, atulhado de imaginação e sonhos, de aventuras assustadoras e perigosas, de surpresas engraçadas e românticas. Deixe-se enfeitiçar pela magia do livro, e pela determinação da jovem Jade Arima, uma princesa feiticeira.

A Princesa de Limaland leva-o a viajar para um sítio único e especial, onde tudo ganha cor e forma. Um sítio, onde os seus sonhos se tornam reais.

Siga atentamente o abrir desta história, pois está recheada de magia e amor.


"Jade cresceu na aldeia dos Acres sob a proteção da sua madrinha Indira. Mas com a aproximação do seu 16º aniversário, acontecimentos invulgares e estranhos começam a surgir a todo o momento. Consciente que Indira conhece o mistério que paira sobre ela, Jade tenta obter respostas, mas a madrinha persiste num silêncio que prejudica a relação entre as duas.
Como o segredo mais guardado pela velha Indira está prestes a ser revelado, Jade acaba por descobrir que é muito mais do que uma rapariga normal. Sendo na realidade, a herdeira dos príncipes de Limaland e a única que pode enfrentar a maldição que começou no dia do seu 3º aniversário."

Fonte


0 comentários:

Enviar um comentário