terça-feira, março 26, 2013

Marcadores Lara Adrian

Boa Noite Amantes do Sobrenatural,

hoje tenho algo bem fofinho aqui para vocês *sorriso* querem saber o que é? Eu digo. Recentemente eu entrei em contacto com a Lara Adrian, autora da Saga The Midnight Breed.

E muito simpaticamente a Lara enviou-me uns marcadores para eu oferecer aos seguidores do Blog O Nosso Mundo Sobrenatural. O que é que vocês tem de fazer? Muiiiiiito simples. Enviar um email com:

Assunto: Lara Adrian

No texto: Nome e Morada... e eu como sou mazinha vou pedir algo mais. Uma questão que gostariam de colocar a Lara Adrian!? Aguardo aniosa pelo vosso email.

Nota: Só está disponível 20 Marcadores, será um marcador por email, logo despacha-te ;)






Lara Adrian:

O Beijo da Meia Noite

O Beijo Carmesim


O Despertar da Meia-Noite


Ascensão da Meia-Noite


O Véu da Meia Noite


Cinzas da Meia Noite

0 comentários:

Enviar um comentário