terça-feira, março 26, 2013

Opinião "Rosa Selvagem"


Rosa Selvagem
de Patricia Cabot
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 368
Editor: Livros d'Hoje
ISBN: 9789722049108


Sinopse

Como nunca houvera uma mulher que não conseguisse encantar, Edward tinha a certeza de que iria conquistá-la. Mas Pegeen MacDougal não era nem velha, nem criança - era muita mulher, com uma língua aguçada, uns olhos verdes de levar ao inferno e uma sensualidade que o deixava doente. Infelizmente, ela desprezava-o, assim como à ostentação da sua classe social e à falta de consideração que mostravam pelos menos afortunados. Mas, pelo bem do seu sobrinho Jeremy, Pegeen concordou que ambos se mudariam para a propriedade de Edward. O risco tornou-se rapidamente aparente. Pois ela sabia que podia resistir ao dinheiro de Edward, ao seu poder, à sua posição... a todo o seu mundo. No entanto, era o seu beijo que prometia ser a sua destruição.

Opinião:

Paggen é uma jovem de 20 anos e que tem a seu cargo o sobrinho Jeremy. De ideias fixas, Peggen, consegue chocar o Lord Edward, como também cativa-lo. Mas acima de tudo consegue algo que nenhuma outra mulher conseguiu... dez anos mais nova, Peggen consegue meter o Lord Edward  no seu lugar.

De uma escrita Fluída com um toque de humor e um cherinho a sarcasmo, Patricia, consegue prender o leitor do inicio ao fim, fazendo-nos viver com paixão esta narrativa.



0 comentários:

Enviar um comentário