sexta-feira, abril 12, 2013

FUSÃO DOS BLOGS O NOSSO MUNDO SOBRENATURAL E LIVROS NAS ESTRELAS

Boa Noite Estrelinhas,



Bem...como já devem ter reparado, e para quem seguiu na pagina do facebook. Houve uma fusão de dois Blogues... Passo a explicar. O Blog receptor foi O Nosso Mundo Sobrenatural, ao qual recebeu TODA a informação do Blog Livros Nas Estrelas.... e o porque de nao ter feito logo tudo de raiz desde o inicio? Bem...a 7 de Dezembro de 2011 criei O Nosso Mundo Sobrenatural, um blog que só falava de vampiros, elfos e bla bla bla, a intenção deste era alem de publicar novidades sobre os mesmos, tinha como objectivo descobrir autores Portugueses dentro deste tema. Mas verdade seja dita... não foi uma ideia muito boa... pois assim estaria a descriminar excelentes obras portuguesas por ai escondidas...e assim sendo criei outro blog, Livros Nas Estrelas, e tudo ia muito bem... ate a pouco tempo, comecei a ter menos tempo e cabeça para a actualização deles, começavam a ficar desleixados, e isso não me estava agradar minimamente. (Este ano não começou da melhor maneira, eu fui operada, o meu portátil (que mais uma vez) avariou, e na terça feira desta semana, vim de uma consulta do hospital Garcia da Orta, em que tive a tratar dos papeis para o meu filhote ser operado. Resumindo, estou a dar em maluca, e para não fechar os Blogs (que são os meus bebes e que tem todo o meu trabalho, feito de coração) decidi junta-los, assim será muito mais fácil  manter este actualizado. E caso eu nao possa, a Kat ou a Soraia, dão aqui um saltinho para partilhar alguma novidade com vocês... agora imaginem se fosse dois blogs?! Já seria abusar da confiança também.


Assim sendo.. O Nosso Mundo Sobrenatural e Livros Nas Estrelas são um só...


O Link de Acesso do Blog será na mesma onossomundosobrenatural.blogspot.com assim para quem o conhece conseguirá vir ate aqui...ou mesmo pesquisando no Google Por Livros Nas Estrelas, tambem aqui chegará... 


0 comentários:

Enviar um comentário