terça-feira, abril 30, 2013

Opinião Alera - Tempos de Vingança de Cayla Kluver


Alera
Tempos de Vingança
de Cayla Kluver
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 424
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573263


Sinopse

Confrontada com a mais terrível traição que um coração pode conhecer, Alera será forçada a esquecer os seus sentimentos e a conduzir o seu reino nesta hora de tremenda provação. E, quando parece que a esperança, a vontade e a coragem estão perdidas, terá de encontrar a força que lhe permita manter-se de pé, recordando que nem a mais negra das noites impede o nascimento de um novo dia.


Opinião:

Alera  - Tempos de Vingança é o segundo volume, sedo o primeiro Alera - Princesa Herdeira (Opinião).

Alera está casada com um homem que não ama, Lord Steldor, agora Rei de Hytanica. Mas apesar deste casamento, o reino continua em perigo, pois as tropas de Cokyri ameaçam atacar Hytanica e para surpresa/desgosto de Alera, o lider do povo inimigo é Narian, o jovem que roubou o seu coração.

Cayla Kluver leva-nos a um mundo extraordinário, com um enredo que nos cativa, tal como as suas personagens maravilhosas e decididas. Uma obra que nos seduz e envolve com os acontecimentos marcantes, passando pelo rapto de um dos membros da realiza, ao confronto de Steldor com Alera sobre o seu envolvimento com Narian e a fidelidade desta.

De uma leitura leve, envolvente que nos faz suster a respiração com o seu mistério.



0 comentários:

Enviar um comentário