quinta-feira, abril 04, 2013

Opinião "Destinada"


Destinada
de Kristin Cast, P. C. Cast
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 336
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896374266
Coleção: Casa da Noite



Sinopse
A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampiros ou morrem destroçados.
As forças da Luz e das Trevas colidem numa luta épica que se desenrola na Casa da Noite. Zoey está finalmente na casa onde pertence, protegida por Stark, o seu Guerreiro Guardião, e preparada para enfrentar Neferet de uma vez por todas. Kalona libertou o seu domínio sobre Refaim e, através do dom da Deusa, ele e Stevie Rae poderão finalmente estar juntos - mas apenas se Refaim se mantiver no caminho da Deusa e se afastar da sombra do seu pai.
Mas estará Zoey verdadeiramente em segurança? Conhecerá mesmo todos os seus amigos? E conseguirá o amor triunfar ao ser testado pela própria alma da Escuridão? Venham descobrir em mais um volume da Saga da Casa da Noite o destino que aguarda Zoey…


Esta Opinião pode conter SPOILERS

Opinião:


A casa da noite trás-nos mais voltas e reviravoltas, ficamos a conhecer um pouco melhor a professora Lenobia, como o personagem "misterioso" Aurox, mas pergunto-me, era mesmo necessário? Desde o inicio desta saga (e como a Afrodite dizia) a Zoey é uma galdéria (se não assim, parecido, o que vai dar ao mesmo). A rapariga quer tudo o que tenha "penduricalho" (Erik, Laurent Blanc, Stark, Heath, Kalona...esqueci-me de algum? Please cortem -me os pulsos) tenham mas é dó de mim, please. Uma personagem sem duvida imatura, indecisa e irritante!
Em relação as Gemeas (Erin e Shaune) fiquei surpresa com a "separação" delas. Não era sem tempo, apesar de engraçado, por vezes chegava a ser irritante! Como diz a Afrodite "Cérebros Compartilhados" Argh...

Para mim, as personagens mais maturas, divertidas e "fortes" é a Afrodite e o Damien, pois limitam-se a usar a cabeça sem ser para agarrar o cabelo.

Confesso que amei o final do Livro! E Espero que no próximo as autoras nao tenham mudado de opinião. Afinal de contas, já é tempo do Kalona ter juizo e a Neferet ir com os "Porcos"!

De um leitura leve e envolvente (a partir do meio do livro, que é sensivelmente quando começa acontecer alguma coisa de valor). Destinada leva-nos a uma viagem de fazer parar o coração com os acontecimentos.

Graças a Deusa (finalmente) fiquei muito curiosa em ler o próximo Volume.



0 comentários:

Enviar um comentário