sábado, abril 06, 2013

Opinião "Maximum Ride - O Resgate de Angel"


Maximum Ride N.º 1
O Resgate de Angel
de James Patterson
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626004
Coleção: Maximum Ride


Sinopse

ALERTA! Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em FUGA. O seu líder é Maximum Ride, ou Max. Retirados dos seus pais à nascença, os seis estavam presos num laboratório secreto, onde foram alterados geneticamente para se tornarem 98% humanos e 2% pássaros. Agora eles conseguem voar e escaparam da sua prisão. Mas desconhecem as razões para tudo o que lhes foi feito, e não sabem quanto tempo de vida lhes resta. No seu encalce estão os Erasers, seres diabólicos criados no mesmo laboratório, que apanham Angel, a miúda mais nova e especial do grupo de Max.
Conseguirá Max resgatar Angel e descobrir a verdade sobre si e os seus amigos? PREPARA-TE: Este livro é o início da mais fantástica e emocionante aventura da tua vida.
Primeiro de uma coleção com oito volumes.


Opinião:

De inicio fiquei em duvida sobre este livro "Maximum Ride - O Resgate de Angel" e isto porquê? Bem, da ultima vez que ouvi falar tanto de um livro, esse desiludiu-me completamente, como costumo dizer... "Tanta pólvora para um rastilho tão pequenino"

Mas confesso que fiquei surpresa e completamente cativada por esta obra. Maximum Ride, prende-nos da primeira a ultima pagina. Uma obra cheia de misterio e a transbordar de acção, de capitulos pequenos e de uma escrita leve e divertida.

James Patterson, leva-nos a um mundo novo a onde é impossivel sairmos dele, apresentado-nos personagens engraçadas e especiais e sempre acompanhado de bom humor.

Estou ansiosa para ler mais e saber quais os caminhos misteriosos que Max e o seu bando nos irá levar, nesta próxima viagem.

0 comentários:

Enviar um comentário