terça-feira, abril 16, 2013

Opinião "Pecados Escondidos" Emma Wildes


Pecados Escondidos
de Emma Wildes
Alguns segredos só podem ser partilhados atrás de portas fechadas.
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 312
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573089



Sinopse

Não foi a arte do engano que desconcertou Michael Hepburn, mas sim a inocência. A sua recém-esposa era confiante, bonita e, para seu espanto, absolutamente fascinante.
Julianne Sutton sempre soubera que casaria com o marquês de Longhaven, como fora acordado anos antes pelas famílias. No entanto, assumira que o marido seria Harry, o afável herdeiro ducal, e não o enigmático irmão. Quando Harry morreu de forma inesperada e Michael lhe sucedeu como o novo marquês, não foram apenas os planos de casamento de Julianne que se alteraram.
Michael combatia o inimigo implacável num jogo de espionagem e engano, mas quando descobriu que a mulher tinha os seus próprios segredos, depressa descortinou que o amor se regia por um conjunto de regras completamente diferentes…


Opinião:

Ter um casamento combinado pelas famílias  não é fácil  mas quando o noivo é alguém que conhecemos e que gostamos da sua companhia, torna este mais suportável de aceitar. O Pior é quando Harry, o noivo, morre e Julianne vê-se entregue ao irmão mais novo deste, Michael, como se de um objecto se trata-se. Apesar de concordar para agradar a família  Julianne sente-se nervosa e com receio, afinal de contas mal conhece aquele homem misterioso e distante.
Julianne sente-se insegura sobre se conseguirá manter em segredo, o segredo de Harry, umas vez que Michael insistiu para que ela seja sempre acompanhada.

Qual Michael fica a saber de que Julianne visita a amiga, isso não o surpreende, mas quando tem conhecimento de que Julianne sai pelas traseiras da casa numa carruagem alugada, isso não o deixa minimamente satisfeito. Mas também recusa-se acreditar que a sua inocente esposa o esta a enganar.

Emma Wildes, consegue uma vez mais, surpreender com a sua escrita vibrante, que faz com que o leitor fique rendido com a paixão e sensualidade desta.
Apaixonante sem duvida, com um toque de erotismo, muito mistério e uma pitada de inocência  faz com que Pecados Escondidos seja uma obra que se deve ler, e suspirar por mais.

0 comentários:

Enviar um comentário