quarta-feira, abril 17, 2013

Opinião "Um Erro Inconfessavel" de Emma Wildes


Um Erro Inconfessável
de Emma Wildes
Um pedido diabólico requer uma solução diabólica.
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 320
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896572488


Sinopse

Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.

Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram - e após uma inesquecível noite de paixão -, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídica pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado…

Opinião:

Bemmm.... eu sou sempre do contra não, não sou? Sim, porque já li o livro (algum tempo) Um homem Imoral , ontem terminei a leitura (e opinião feita) de Pecados Escondidos e hoje termino Um Erro Inconfessável.

Ao que tudo indica ( e eu não sabia), trata-se de um trilogia, visto que eu comecei bem, pelo primeiro, terminei com o segundo, a onde li o terceiro no meio, fantástico! Mas.... não é por aí que o miau miau - ron ron vai as filhoses!! Há pois é *sorriso*

Esta é a obra que nos trás a história de Madeline e Luke, (sempre que vejo Luke lembro me sempre do Lucky Luke,  sim e parvo eu sei, que hei-de fazer?). Apesar de se moverem dentro do mesmo circulo social , Madeline é uma jovem viuva e Luke, o Visconde Altea, que é conhecido pelos seus casos amorosos.

Quando Madeline em desespero comente um "Erro" , vê-se obrigada a chamar Luke, pois é o único que a poderá ajudar. E é a partir daqui que o romance volta.
Uma vez que Madeline começa a ser vitima de chantagem, Luke vê-se não só na obrigação de ajuda-la como de a proteger.

Esta obra conta com dois romances em simultâneo, o de Madeline e Luke, como o de Elizabeth e Miles, sendo o primeiro de maior destaque.

Emma Wildes, mais uma vez consegue cativar o leitor, fazendo com que este só largue o livro, quando terminado.
De uma escrita suave, envolvente, apaixonante e com um belo toque de humor, simplesmente fantástico e arrebatador

0 comentários:

Enviar um comentário