quarta-feira, abril 17, 2013

Selos: Liebster Award e The Versatile Blogger Award

Aro, aro, sim estes selinhos estão um pouco atrasados, visto que foram oferecidos no dia 15, mas.... estou arrancar cabelos!!! Mas lá consegui fazer a publicação.



Estes selos foram oferecidos pela Beatriz do blog Esmiuçar Página a Página e pela Vera do blog Sinfonia dos Livros. Muito Obrigada Meninas *sorriso*

  • Dizer 11 coisas sobre mim
  • Responder 11 perguntas
  • 7 coisas que eu gosto
  • Indicar 10 blogs
Ora bem... 11 coisas sobre mim...

  1. Odeio falar de mim, sinto-me sempre uma toto
  2. Adoro ouvir musica
  3. Amo animais
  4. Perco-me quando estou no meio da natureza e viajo (literalmente) quando estou em monumentos 
  5. Sou mãe, e o meu príncipe tem 6 aninhos! 
  6. Nasci em Coimbra e vim viver para o Distrito de Setúbal ao 4 anos
  7. ODEIO gente falsa
  8. E irrita-me profundamente verem que estou a ler, e interrompem-me para falar mer*
  9. Estou sempre a rir, mesmo no meio de uma discussão (sistema nervoso)
  10. Sou super teimosa
  11. Sou super observadora.


1. Um sonho?

Andar de avião e fazer um cruzeiro (é parvo eu sei,já poderia ter feito.... a culpa é do Coelho)

2. Uma coisa que não gostas?

Bróculos (lhack nojento)

3. Uma música?

Uiii..hann Frozen de Within Temptation (está musica tem MUITO significado para mim)

4. Um filme?

hummm.... O Sexto Sentido

5. Um livro?

Um? Ai Jesus... han Acheron

6. Um desafio?

Pontes...(à excepção da Vasco da Gama e 25 de Abril, cada vez que tenho de passar uma ponte sinto que vou morrer.... pânico de agua. E Sim eu tomo banho, e vou a praia... mas muita agua, ou agua escura? Naa)

7. Um desejo?

Poder estar presente todos os dias na vida do meu filho

8. Uma tortura?

Cada vez que vou fazer os tratamentos, ODEIO agulhas e o coração quase que para

9. Alguém que admires?

Pode parecer presunçoso, mas... admiro-me a mim mesma, quando olho para trás e vejo o percurso percorrido e que até ao presente posso dizer...sobrevivi.

10. O que te irrita?

Não conseguir dar mais de mim, pois tudo o que faço sinto que podia fazer melhor.

 11. Tipo de pessoas que não gostas?

Gente mentirosa e falsa, que depois se faz de vitima.

Passar estes selos a 10 blogs :




0 comentários:

Enviar um comentário