sexta-feira, maio 17, 2013

Divulgação de Obras

Boa Noite,

O Blog Livros Nas Estrelas (O Nosso Mundo Sobrenatural) tem recebido alguns pedidos de divulgação de obras, o que eu tenho todo o gosto em ajudar a divulgar. Mas não basta um email, com a capa do livro e divulga lá isto.
Não é assim que as coisas funcionam, o leitor quer conhecer a obra e o autor. Se eu meto apenas uma capa e nada mais (porque não sei nada, e não encontro nada sobre a obra, o leitor nem lhe vai ligar NENHUMA)
Como referi, alguns autores pedem a divulgação e quando eu respondo para me darem mais informação só me dizem, copie deste blog/site. Não, peço desculpa mas recuso-me. Quer ajuda na divulgação? Muito bem, darei sem pedir nada em troca, mas ao menos dê-me o material necessário para isso. Afinal de contas o interesse é sobre tudo seu. Use palavras suas, para chegar aos leitores. Não palavras usadas por outros administradores.

O que é preciso? Muito simples!

  1. Fale um  pouco de si (quem é, o que gosta)
  2. Fale sobre a obra (não se esqueça que NINGUÉM "a" conhece) 
  3. Onde a podemos encontrar a venda?
Boas Leituras

0 comentários:

Enviar um comentário