quarta-feira, maio 01, 2013

Opinião de O Legado Moorehouse de J.R.Ward


O Legado Moorehouse
de J.R.Ward

Colecção: HARLEQUIN INTERNACIONAL

Número: 256 - Páginas: 448

Publicação em papel: 01/03/2013

ISBN eBook: 9788468725598

ISBN Papel: 9788468722917

Uma lufada de ar fresco A força daqueles olhos atingiu-a como uma lufada de ar fresco, mas Frankie Moorehouse depressa se recordou que tinha de preparar o jantar e continuar a administrar a sua pensão. Não podia dar-se ao luxo de ficar a olhar para um desconhecido. Contudo, Nate Walker era o chef de que tanto precisava no seu restaurante, por isso passaria lá o verão. Amor Feiticeiro Era uma loucura fantasiar com um homem que via apenas cinco ou seis vezes por ano… A única coisa que Joy sabia daquele homem é que se chamava Gray e não chegara mais longe do que isso, exceto nos seus sonhos. Joy mal podia acreditar que as suas fantasias com Grayson Bennett, assessor político e sedutor nato, estivessem prestes a tornar-se realidade. Finalmente, Gray reparava nela e olhava para Joy até a fazer derreter-se. Mas, será que a doce Joy combinaria com o arrogante Gray? Desde sempre Não conseguia esquecer o seu cabelo ruivo, nem a sua pele suave, nem os seus olhos verdes… O melhor amigo de Alex morrera, no entanto ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa. Cassandra era a mulher proibida, que desejava há seis anos, a mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex… e talvez também o seu maltratado coração.


Opinião:


O Legado Moorehouse de J.R.Ward é uma edição especial Harlequin Internacional, neste livro encontramos três Histórias.


  1. Uma Lufada de Ar Fresco
  2. Amor Feiticeiro
  3. Desde Sempre
Como sempre a J.R.Ward trás até nós 3 excelentes historias e desta vez sem ser sobrenatural, são três romances apaixonantes.

Uma Lufada de Ar Fresco

É a historia de Frankie Moorehouse (irmã de mais dois jovens), ela sente que toda a responsabilidade que cai sobre os ombros, fazendo com que esta sinta que o mundo está a desabar sobre a sua cabeça. Administrar a pensão não é tarefa fácil e pior ainda quando as finanças estão bem no fundo do poço.
Nate Walker é um chef de cozinha e quando o seu carro "morre" vê-se obrigado a caminhar até a residencia mais próxima.
Quanto Nate e Frakie se conhecem ele percebe que não só a pensão precisa desesperadamente de um cozinheiro, com Frankie precisa que lhe curem o coração magoado. E ele está deposto a isso ate ela ceder.

Amor Feiticeiro

Joy é irmã mais nova de Frankie e que tenta ajudar esta, a tomar conta da sua avó que por vezes perde a noção do tempo/realidade que a rodeia. Apaixonada por Grayson Bennett, um sedutor e arrogante, Joy, nunca imaginou que um dia as suas fantasias com ele se fossem tornar realidade.
Gray sempre reparou em Joy, mas o sei interesse por ela desperta quando a encontra a beira do lago, e ai toda a sua força de vontade parece evaporar-se do seu corpo. O Que torna muito difícil manter a distancia da jovem e bela Joy.

Desde Sempre


Alex Moorehouse é o Irmão mais velho de Frankie e Joy, que retorna a casa quando após o naufrágio em que o seu colega e melhor amigo morreu , Reese. Mas não é só isso que atormenta Alex, este encontra-se apaixonado por Cassandra, a viuva do seu amigo Reese. E onde toda e qualquer relação com esta é de todo impossível, pois Alex sente-se como se estivesse a trair o amigo, apesar deste estar morto.
Cassandra nao consegue perceber o que fez que pudesse ofender tanto Alex a ponto de este a odiar  porque razão ele não lhe fala e quando o faz e sempre num tom frio e distante. Contudo apesar de ter estado casada com Reese, Cassandra sempre se sentiu atraída por Alex. E quando começa a trabalhar na pensão dos Moorehouse a paixão entre eles torna-se cada vez mais forte e difícil de controlar.



J.R.Ward encanta-nos com as suas obras, sejam elas romances ou sobrenatural, de uma escrita viva e cuidada, a autora consegue sempre envolver o leitor e fazer este ficar rendido.
O Legado Moorehouse é uma obra de leitura leve, apaixonante, sensual que toca no coração do leitor.
Simplesmente maravilhoso


0 comentários:

Enviar um comentário