quarta-feira, maio 01, 2013

Opinião O Highlander Negro de Karen Marie Moning


O Highlander Negro
de Karen Marie Moning
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 304
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371449


Sinopse

Daegeus Mackeltar é um herói encantador assim como o seu pior inimigo. No final do anterior romance da autora, O Beijo do Highlander, Dageus usara os poderes dos druidas para viajar no passado e salvar o seu irmão gémeo, Drustan, que teria perecido num incêndio. Mas, ao fazê-lo, libertou os espíritos de treze maléficos druidas que agora vivem dentro dele. Durante a sua investigação de textos arcanos que podem conter a chave para aprisionar novamente os espíritos, Dageus conhece a muito curiosa Chloe Zanders, uma amante de antiguidades em Manhattan. Quando ela, acidentalmente, "tropeça" na sua colecção de documentos "emprestados", Daegus vê-se obrigado a mantê-la "sob a sua vigilância". A tensão e atracção atingem o ponto máximo quando os dois viajam até à Escócia para enfrentar os demónios de Daegus. A boa disposição de Chloe é a combinação perfeita para a sensualidade de Daegus. Esta história, selvagem e criativa, leva os leitores a uma viagem excitante através do tempo.

Opinião:

Opiniões feitas de: O Beijo do Highlander e Highlander - Amante Imortal

Dageus MacKeltar vive com 13 espíritos maléficos, e a única maneira de se manter ele mesmo e de sentir alguma coisa é através do Sexo, mas as suas parceiras nada lhe dizem, são apenas mulheres de uma só noite.
Até que conhece Chloe Zanders, a mulher que ele viu na rua e que lhe fez o sangue ferver, está debaixo da sua cama, literalmente, e ele sabe que aquela mulher é a sua companheira e se ela o aceitar, poderá ser a ela a ajuda-lo a libertar-se do Demónio que habita nele.

Karen Marie Moning é uma das autoras que fez com que me apaixona-se pelas suas obras.
O Highlander Negro é uma historia divertida e arrebatadora, Karen junta a paixão, sedução, segredos e humor de uma forma única, cativando o leitor. Em que leva este a uma viagem inesquecível a onde nos rimos e choramos com as personagens, de uma leitura envolvente em que o leitor se perde nesta maravilhosa história.

Ansiosa por ler mais obras desta saga fantastica

0 comentários:

Enviar um comentário