quarta-feira, maio 01, 2013

Qual o melhor Blog do Mês de Abril.....

Boa Noite Estrelinhas,



E cá estamos nós de novo, com mais um mês para se fazer a votação do melhor Blog do Mês de Abril



Desde já os parabéns ao Blog Algodão Doce Para o Cérebro.

Ora vamos lá a conversas serias minhas Estrelas!!!
Estamos de volta, para mais uma votação, desta vez para o Melhor Blog do mês de Abril, pois claro!!! Já sabem, Resposta completas e com pés e cabeça, mais uma vez volto a repetir...gosto é fixe e tal batido de atum para toda agente.....é anulado. Gostas? Então gostas porque? Que tem ele (Blog), Divertido? Serio? Matéria interessante, Opiniões construtivas, passatempos super hiper mega bons?



Ora puxem por essas cabecinhas minhas gente, eu gosto de ler porque com um livro faço viagens a mundos esquecidos, conheço heróis e vilões de suster a fôlego, num dia posso ser a heroína  no outro a vilã, num posso ser apaixonada cheia de vida, e noutro uma rapariga tímida e deprimida....

 mas.... mesmo assim prefiro as batatas fritas...  hahaha


Quero também agradecer desde já todos os que votaram, no primeiro desafio do melhor blog do mês de Fevereiro, ao qual votaram no Blog O Nosso Mundo Sobrenatural (Que agora se chama, não esquecer Livros Nas Estrelas!) Mas quando isso acontece, as participações são eliminadas imediatamente. E Isto porque? Bem, sou eu que estou encarregue de supervisionar este mês tal como foi o mês de Fevereiro. Se eu digo há e tal o Selo vai para o meu blog. Muito obrigado e bla bla bla, vocês ficam, a serio? Tipo, isso assim é batota e bla bla bla, Tal aconteceu este mês de Março com o Sinfonia dos Livros, o dela foi muito votado, mas todas as participações foram anuladas!!! Agora vocês perguntam-se, tão mas como posso votar neste ou no sinfonia? Muito simples..... Quando sou EU a supervisionar as votações, se vocês votarem no blog Sinfonia dos Livros, eu aprovo, porque apesar de ser parceiro do Livros Nas Estrelas, neste projecto. Ela não tem qualquer acesso ao meu email. Não faz a mínima do que se passa e só saberá quando eu anunciar! E o mesmo se repete quando for o sinfonia dos Livros a supervisionar as votações, se vocês votarem no Livros Nas Estrelas ela terá de aceitar. Mas não como obrigação. Nós temos um código ou palavra chave em que vemos se é a mesma pessoa a votar, como já aconteceu comigo 3 participações e ser a mesma pessoa.... anulado! Ate porque, as justificações eram MUITO fracas, não me dando a conhecer nem um pouco o blog ao qual se referia! Fiquei na mesma. Espero que tenham ficado esclarecidos  qualquer coisa podem sempre entrar em contacto por email ou comentário ;)




E que os Votos Comecem!!!!!!



Boa Noite e ate manha :)



0 comentários:

Enviar um comentário