domingo, junho 30, 2013

Informação

Boa Tarde Estrelinhas,

como devem ter reparado tenho andado ausente. O motivo e que ando cansadita, e sem cabeça. Amanha é o grande dia, e é o dia em que o meu coração estará nas mãos, o medo colado a mim como uma segunda pele, andarei rabugenta, irritadiça, sensível. Resumindo é o dia que para mim vai parecer não ter fim, que a cada segundo vai parecer horas e cada minuto dias. Será a cirurgia do meu filhote. E neste momento parece que tudo a minha volta se mexe lentamente, que não estou presente, parece um género de sonho em que está tudo a nossa volta mas que não fazemos parte?! É estranho.

A única coisa que quero e que passe rápido, a única coisa que desejo? E que todos os anjos da guarda protejam o meu filho, segundo os médicos e uma cirurgia simples, retirar as amígdalas e adenoides, mas...não deixa de ser cirurgia, não é?

Por tanto já sabem, vou andar ausente, se tudo correr bem, dia 2 estarei por aqui... se não....

ate breve

3 comentários:

  1. Olá amiga!!

    Espero que tudo esteja a correr bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido tudo bem e que a recuperação dele seja rapida

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde queridas,
      A cirugia correu bem e ele hoje já está melhorzinho, ja fala e ja come um pouco mais :D obrigada lindas

      Eliminar