sexta-feira, junho 07, 2013

Opinião " O Resgate do Tigre" de Collen Houck

O resgate do tigre
de Colleen Houck
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 416
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04434-1
Idioma: Português

Sinopse

Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdadee esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?

Depois de A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre leva mais longe uma saga inesquecível, que já conquistou em todo o mundo os fãs da literatura fantástica.

Opinião:

O Resgate do Tigre é o segundo volume, sendo o primeiro desta saga "A Maldição Do Tigre

Kelsey Hayes, está de volta a Oregon e mais do que decidida a esquecer todas as aventuras na Índia, isso incluído o seu grande amor, o príncipe indiano, Ren. Mas não será tarefa fácil, mesmo na companhia de Li, Jason e Artie, Kelsey, sente a falta de Ren, e quando dá por si os seus pensamentos e comparações estão nele. Até que uma surpresa lhe bate a porta.

Ren e Kishan, estão de volta a Oregon. E Ren está disposto a tudo para provar a Kelsey que a ama. Mas depressa o paraíso vira inferno, quando Ren é capturado.
Kelsey está decidida a procurar Ren e salva-lo e nesta missão, será Kishan ajuda-la.

Neste livro, conhece-mos melhor Kelsey e Kishan e é aqui que o triângulo amoroso começa, Ren, Kelsey e Kishan. Apesar deste triângulo amoroso, poder mexer-me com os nervos, a verdade é que gostei muito desta historia, conhecer a parte mais carinhosa de Kishan foi uma delicia e derrete-nos o coração e a certeza e firmeza de Kelsey, fez com que tivesse acabassemos por ter pena do pobre Kishan.

O Final deste livro, foi simplesmente surpreendente, tocante e maravilhoso. Um final que eu não estava nada a espera e que me deixou SUPER ansiosa pelo próximo e suplicar a Editora, "Por Favor, publiquem o próximo!! Porque tenho de saber o que vai acontecer a Kelsey e Ren, É um caso de vida ou morte!!"

Collen Houck, trás-nos uma historia fantástica, se no primeiro adorei, neste fiquei completamente rendida, com personagens fortes, divertidas, Collen mostra-nos um mundo de paixão, humor, suspense e dor. É, sem sombra de duvida, uma colecção que devemos ter na nossa estante e devorar-mos no silencio da noite. (acreditem, não vão querer chorar e ter malta a ver).

Aproveito para vos deixar algumas imagens de como eu imagino este triângulo amoroso ^.^


Os Irmãos Tigres



Ren


Kelsey


Kishan






0 comentários:

Enviar um comentário