sábado, junho 08, 2013

Opinião "Poder de Sedução" de Linda Howard [Harlequin]

Opinião:

Jessica Stanton, é uma jovem viuva que utilizou as suas acções na ConTech para se opor ao voto de Nikolas Constantinos. O que Jessica não esperava era que o multimilionário viesse atrás dela. Toda a imprensa a conhece, e pelos piores motivos, Jessica casou-se aos 18 anos com Robert Stanton, um homem rico e de idade, e onde todos a criticam por se ter casado por interesse e enganado o pobre velho.
Mas quando Jessica se vê seduzida por Nikolas, a imprensa volta atacar, chamando-lhe Viuva Negra que está prestes a dar outro golpe.

Nikolas Constantinos é um homem poderoso e a sua palavra é lei, é um homem frio e desumano que está disposto a tudo para ter o que quer, e neste momento o que ele quer é Jessica na sua cama.
Tudo o que Nikolas pensa saber de Jessica, é mentira e vai descobrir da pior maneira.

A Harlequin trás até aos leitoras uma excelente obra da autora Linda Howard. Um livro que nos faz suspirar e derreter o coração, como fazer com que este falhe um batimento ou dois. É sem duvida um livro que não devemos perder, cheio de paixão, sedução, humor sarcástico, dor e ódio. Afinal de contas quantas vezes pode o nosso amado partir-nos o coração a sangue frio? Como pode um homem que ama-mos destruir a nossa confiança?

Linda Howard prende o leitor na sua obra da primeira a ultima pagina, uma leitura leve para relaxar e apreciar e que nos mostra que é possível amar de novo o mesmo homem e perdoa-lo.

1 comentários:

  1. Acabei de ler "Poder de Sedução" da Linda Howard e vou te dizer que a autora me decepcionou dessa vez. Não foi tanto pela ogrice do mocinho e sim pela instabilidade emocional da mocinha. São mais de 200 páginas de diálogos repetitivos e cansativos, onde o assunto era o mesmo, o mocinho queria transar com a mocinha, e a estória girou somente em torno disso. Ele atacava e ela se defendia e vice-versa, mas ao mesmo tempo viviam se pegando e quando a coisa esquentava a mocinha estúpida o rejeitava na hora H, isso ficou maçante! O livro tem só narrativa por parte da mocinha onde mostra que ela precisava de um bom terapeuta pra botar a cabecinha de vento dela no lugar... o mocinho era ogro sim e deu umas pisadas na bola com outra mulher, mas eu peguei tanta raiva da mocinha que ela merecia uns chifres mesmo!!!

    ResponderEliminar