segunda-feira, julho 22, 2013

Opinião "Departamento 19" de Will Hill

Departamento 19

Opinião:

Jamie Carpenter, de 16 anos, assistiu à 2 anos ao assassinato do seu pai à porta de casa. Revoltado com os segredos do pai e acusações dos outros a este, Jamie e a mãe vêm-se obrigados a mudar de casa constantemente. Até que um dia Jamie é atacado por uma vampira, a mesma vampira que ele viu no dia em que mataram o pai dele. Quando Jamie chega a casa desesperado a procura da mãe, vê que esta desapareceu e é aqui que Jamie volta a ser atacado e é salvo por um homem enorme. Mas este não é um homem, mas sim um monstro, Frankenstein.

Este livro leva-nos a uma viagem inesquecível, entre o presente e o passado. Onde os vampiros são monstros sedentos de sangue e a dor é o seu maior prazer.
O Departamento 19, criado a muitos anos, tem como objectivo caçar os descendentes de Dracula.
Frank, o monstro de Frankenstein, protege a familia Carpenter, de geração em geração, sendo que agora cabe a ele proteger Jamie.

Nesta obra ficamos a conhecer a história de vários caçadores (de vampiros e lobisomens), entre eles o famoso Van Helsing, e o trabalho árduo destes.

Um livro de uma leitura leve, divertida, misteriosa e sangrenta. Will Hill, trás até ao leitores uma obra maravilhosa onde nos mostra os verdadeiros vampiros e a natureza destes. Uma obra  bem descrita, com personagens bem construídos. Para quem gosta de vampiros a sério, este é um livro obrigatório a ler.
Chegam para lá pirilampos com presas, e tenham umas aulas grátis, de como ser  um vampiro a serio.

Boas Leituras

0 comentários:

Enviar um comentário