quarta-feira, julho 10, 2013

Opinião "Iluminada" P.C.Cast

Iluminada

Opinião:

Pamela Gray, é uma designer de interiores, que meteu o amor de parte e que não quer ter nada a ver com os homens.
Quando viaja até Las Vegas em trabalho, para decorar a casa do escritor E.D.Faust, Palema está longe de imaginar que a sua vida irá dar uma grande volta.

Apolo e Artemis, visitam o "Reino" Las Vegas aos fins de semana, por ordem de Zeus, o que não agrada a Baco.
Naquela noite, enquanto assistem a uma representação horrivel de boas vindas ao forum, por estatuas de Baco, Apolo e Artemis. As coisas perdem um pouco o controle quando as Ninfas cantam.

Sem saber o que está a fazer, Pamela termina a invocação a Deusa Artemis, para horror desta e choque de Apolo, o seu desejo é que o romantismo volte a sua vida e que lhe traga mesmo um Deus e não um homem que se julgue um Deus.

Iluminada é o terceiro livro, publicado em portugal, da serie "Invocação da Deusa".
Como os livros anteriores, a mitologia está presente nesta obra, com os nosso queridos Apolo e Artemis, os  Deuses principais deste livro.

É uma história linda sem duvida e depois de tanto "ouvir" falar de Deuses do Olimpo, (S.K e Rick Riordan) é muito refrescante ler-mos algo sobre eles de um ponto de vista um pouco diferente e novo.

Confesso que não gostei o final, não era em nada o que estava a espera, mas por outro lado, devo dizer que foi lindo mesmo assim..

De uma leitura leve, envolvente, um livro romântico, divertido e um toque de suspense... maravilhoso.

Ansiosa pelo próximo

0 comentários:

Enviar um comentário