domingo, julho 07, 2013

Opinião "Na Sombra da Noite" de J.R.Ward

Na Sombra da Noite

Opinião:

Beth é humana, que desconhece quem são os seus pais. Uma Jornalista, repórter de rua, que leva muito a serio o seu trabalho e é para o qual vive. Tendo como amigos a Policia Caldwell, Nova Iorque, os quais lhe dão/chamam, para estar a par do que acontece para os artigos que escreve no Jornal.

Wrath é  Rei e Senhor da Irmandade, um puro sangue que não aceita liderar a Irmandade, e que prefere estar ao lado dos Irmãos, Rhage, Zsadist, Tohrment, Phury e Vishous nas batalhas. Quando Darius o irmão ao qual ele mais respeita que pede que ajude a sua filha na transição. Este nega, pois já tem uma shellan e não quer outra, aliás ele preferia que Marissa aceitasse a oferta dele e que ficasse livre para arranjar um macho que lhe poderia dar muito mais. Mas nessa mesma noite, Wrath vê-se obrigado aceitar o pedido do irmão, quando este é assassinado pelos minguantes, uma raça sem alma ao serviço de Omega. Criaturas estas que a irmandade luta para manter a raça e humanos a salvo.

Quando Wrath chega a casa de Beth pela segunda vez a atracão é mutua e ambos se entregam um ao outro.

Um livro romântico, sensual e cheio de acção que nos proporciona uma excelente leitura. Que nos envolve até a ultima pagina, que nos faz dar umas gargalhadas como algumas lágrimas.



0 comentários:

Enviar um comentário