quinta-feira, agosto 29, 2013

Opinião "O Rebelde Irlandês" Nora Roberts [Harlequin]

O Rebelde Irlandês, é um livro Harlequin, da Autora Nora Roberts. O primeiro que li foi a Rosa Irlandesa, ao qual gostei muito. Até que me disseram: "Epa Nádia, há mais sabias?" e eu: "Sério?" serei sempre a ultima a saber? Eu sei, eu sei. Deveria pesquisar para saber, mas... em minha defesa? Não achei nada no site!! Então pensei, este é o primeiro (yehhhhhhhh)
Mas pelos vistos falta-me ler o primeiro (?) Fogo Irlandês (snif snif, gente má) pode ser que o encontre por ai, num quiosquizinho ou assim, tal como encontrei (por acaso) o Rosa Irlandesa.

Mas enquanto isso, eu pergunto: Harlequin, porque é que vocês não os têm no site? Precisamos de ter uma conversa muito seria meus meninos!!!

Mas vamos ao que interessa....


O Rebelde Irlandês, conta-nos a historia de Keeley Grant, a menina Rica e de Brian Donnelly, o treinador de cavalos.... Nora Roberts Como sempre, apresenta-nos uma excelente historia de amor. Apesar de ser um pouco batido os romances de jovem rica e jovem pobre, a menina arrogante e teimosa e homem confiante e decidido. Este livro não nos decepciona e a verdade é que nos conquista desde a primeira pagina. Pois a Nora sabe como cativar e conquistar o leitor do inicio ao fim deste romance, arrancando nos sorrisos e lágrimas pelo meio. Keelsey apesar de Rica, não e uma rapariga futil e irritante, antes pelo contrario, é uma jovem decidida e batalhadora. que sabe o que quer, quando e como quer, que luta até obter o que deseja.

Simplesmente maravilhoso

0 comentários:

Enviar um comentário