terça-feira, dezembro 31, 2013

Feliz Ano Novo 2014

Boa Tarde Estrelinhas,

Devo dizer que neste momento estou a festejar, oh que novidade nós também.  sim eu sei, todos estamos, mas estou feliz por 2013 estar acabar. Diga-se de passagem que este ano para mim foi mais um inferno que outra coisa, sim sei, no fim correu tudo bem. Mas senti me muito amaldiçoada *choramingar* fazendo um pequeno balanço?

Bem, entrei o ano com internamento, Cirurgia, recuperação dolorosa, mas tudo acabou em grande, depois? Uma vez mais o meu computador morreu *chora* lá vai ele para mais um arranjo...HP, os vossos serviços deixam muito a desejar.... depois quando pensei, ok, é aqui que tudo vai acalmar, e sim entrar nos eixos...piiiii errado.
Cirurgia do meu filho. Nervos a flor da pele, stress, comer maços de tabaco em vez de fumar, nota...depois da cirurgia eu tinha deixado de fumar... TINHA...passado. Voltei e com força.. ah e tal e deixares de fumar, não podes...toma X ou Y vais ver que deixas...han han...gastar 30euros em comprimidos/pastilhas para deixar e depois alem de gastar isso quando der por mim tenho o Chesterfield ao lado, não obrigada.

Quando tudo voltou ao normal...será que posso dizer isso? PUMMMMM dores de cabeça constantes, vomitos, perda de apetite e bla bla bla bla, vá de consultas com urgência... Enxaqueca com aura? Isso é algo que se coma? *pensei eu com os meus botões* Ah e tal, a menina tem de deixar de fumar.... Você tem X, Y e W como o risco ELEVADO de AVC....wowwww sério? Já me lixei...bem, vamos lá deixar isso então...agora de vez.... e depois...piiiiiiiiii mais uma novidade para juntar aos restantes...nível de stress? PUMMMM bater recordes, PC? Foi com os porcos (de novo) mais um historial clínico para me deixar os nervos em franja, unhas ruídas maços de tabaco vazios... mas graças aos meus anjinhos, nada de grave com o meu tesouro *sorriso e alivio*


PC de volta, vamos actualizar ele... carambaaa montes de trabalho acumulado e tempo? Zero, paciência? nenhuma, sono? BUEEEE, pausa para descanso e relaxar. Por fim? Mãos ao trabalho, ler, ler, ler, opinião a fazer, opinião a fazer... Publicar.... PI PI PI ERRO, ERRO oh pelos anjinhos da Internet e afins, vocês querem me matar? Caramba! É pedir muito que me deixem trabalhar? Nada feito. Quando dou por mim? Final do ano, tudo em cima da perna e bora lá despachar, net substituída por outra, Adeus Kanguru, adeus Vodafone...Olá WOW obrigada por trabalhares tão bem *sorriso de felicidade pura* vamos lá então actualizar tudo isto. FEITO

Peço-vos mil perdões de coração, por ter deixado o Blog ao abandono, por nem uma palavra dizer..mas simplesmente isto andou de loucos.

O que posso desejar para 2014? ACIMA DE TUDO.... Muita saúde para o meu filho, e que ele não me pregue mais sustos. Depois? Hummm....Que o meu portátil não morra, que a minha net WOW continue em altas tal como está, a funcionar linda, e maravilhosamente. Esperar ter a sorte de conseguir comprar um portátil novo.... ou uma alma caridosa que me ofereça um novo? Ainda aceito presentes de natal em atraso *riso*

Rezo ao meu anjinho da guarda, ele é um fofo, apesar dos sustos nunca me deixa ficar mal, que a minha doença se mantenha estável e que não entre o ano, de novo para mais uma cirurgia...meu coraçãozinho não aguenta passar por tudo de novo, tubos em buraquinhos que só serve para deitar a ranhoca fora... nada mais que isso. Dores horriveis e...afff prefiro nem lembrar...é melhor. Mas.... segundo o meu exame (feito antes do natal, que rica prenda)...algo aqui não está a 100% e tem de ser vigiado *choramingar*

E...mais desejos? Que todas as minhas estrelinhas aqui, tenham muita saúde e alegria em 2014, que realizem os seus sonhos e...que continuem a fazer-me companhia com muitos livrinhos :)


Não se esqueçam, brinquem, divirtam-se e bebam... mas não o juízo.

Por isso.....




0 comentários:

Enviar um comentário