sexta-feira, dezembro 27, 2013

Opinião A Escola Nocturna - O Legado

A Escola Nocturna - O Legado
de C.J. Daugherty
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 396
Editor: Alfaguara Portugal
ISBN: 9789896721770

Opinião:

A Escola Nocturna - O Legado é o segundo volume, sendo o primeiro A Escola Nocturna.

Neste livro começamos a perceber melhor o que se passa e quem de facto é Allie. E sem que queira, Allie mostra que tem todo o direito de estar ali, mas as suas decisões podem ferir as pessoas de quem gosta.

O que detestei foi a Allie saltar de namorado para namorado, será que não pode haver uma história sem que uma adolescente ande indecisa sobre quem quer de facto?
Ora Carter ora Sylvain. E o pior, é ela nao saber em qual confiar.

Será que Christopher está a dizer a verdade? Bem ao menos nisso ela soube se decidir e em que lado estar, basta saber se de facto ela está do lado certo. Mas porque será que a directora anda a encobrir os homicídios, dizendo que são suicídios?

Neste livro temos grandes reviravoltas e incertezas o que nos deixa curiosos sobre o que irá acontecer no próximo livro.
Como mencionei na opinião A Escola Nocturna este aguça ainda mais a nossa curiosidade e deixando-nos varias questões que de certo deverá ser respondido no próximo volume. Só espero de coração que Allie não volte a saltar de namorado, que a experiência de quase ter sido morta, lhe dê um pouco mais de maturidade e que saiba o que quer ao certo.

0 comentários:

Enviar um comentário