segunda-feira, dezembro 23, 2013

Opinião Ligeiramente Casados

Ligeiramente Casados
de Mary Balogh
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 336
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892322254


Opinião:

Ligeiramente Casados, é o primeiro livro da Saga "Bedwyn", 6 irmãos e irmãs.
Neste livro ficamos a conhecer Aidan, o segundo irmão e sucessor ao titulo de Duque de Bewcastle.

Os Bedwyn têm como fama a arrogância e Aidan não fica atrás na fama. Mas sob a arrogância há a honra e quando jura ao companheiro de armas, proteger a irmã deste "contra tudo e contra todos". E prometido e devido, Aidan protege a jovem e se para a proteger tiver que se casar com Eve Morris que assim seja.

Eve é uma jovem teimosa e independente, mas uma jovem de luto que se encontra num estado muito frágil. Quando o Coronel Aidan aparece na casa de Eve, esta recebe a noticia de que o irmão morreu e fica devastada. Não se trata só de ter perdido o irmão que tanto ama mas ter perdido também a protecção deste, assim sendo Eve vê-se obrigada não só a deixar a casa onde vice, como também os que ali moram ficarão sem tecto, visto que mais ninguém os quer. Assim sendo e contra a sua vontade Eve vê-se obrigada a tomar uma decisão que nunca pensou que teria de tomar, não nestas circunstancias. Mas é a única maneira de salvar e manter a sua herança.

O Que parecia fácil e que seria segredo, vem a conhecimento publico e o irmão de Aidan, Duque de Bewcastle não aprova, mas uma vez Lady Aidan, Eve vê-se obrigada a de ser apresentada.


O que começou com uma promessa a um homem as portas da morte acaba numa paixão sem limites. Dos livros editados em portugal, Ligeiramente Casados é o melhor. Dever, Paixão, Lutas e Decisões. Mary trás até aos leitores um fantástico Romance.


Outros livros já Editados

Uma Noite de Amor

Um Verão Inesquecivel

1 comentários: