segunda-feira, dezembro 09, 2013

Opinião Na Sombra do Destino

Na Sombra do Destino
Irmandade da Adaga Negra - Volume VIII
de J. R. Ward
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 722
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724621425

Opinião:


Na Sombra do Destino é o 8º (Oitavo) livro da serie Irmandade da Adaga Negra, da autora J.R.Ward. Editado em Portugal pela Editora Casa Das Letras.

Neste livros ficamos a conhecer, não só a historia de John mas também um pouco mais do passado de Darius e Tohrment, o que nos leva também a historia e passado de Xhex, quem é e de onde veio, familia e tudo mais.

Para quem leu Na Sombra da Vingança, sabe que a Xhex foi raptada o que deixou John desesperado a sua procura, de como este esteve de frente a frente com Xhex, e nem sequer se apercebeu.
Na Sombra do Destino é um livro cheio de acontecimentos e reviravoltas, o que nos deixa com curiosidade sobre o que poderá vir mais para a frente.

É um livro que não se centra só no romance do casal principal, John e Xhex, mas sim em velhos e novos personagens. Lash, não poderia ser mais horrível e odioso, sinceramente, é um personagem que desde inicio odiei. Omega, é uma pena não ter sido mais explorado e dado a conhecer aos fãs da saga. Payne, uma personagem misteriosa e encantadora que de certo nos irá encantar no próximo livro.

Este é sem duvida um dos melhores livros, para mim, da autora. Como anteriormente, acção, aventura e mistério é o que não nos falta Na Sombra do Destino.

Ward está de parabéns, a sua escrita prende o leitor, a cada palavra nos conquista ainda mais, Maravilhoso!

Os únicos pontos que no meu ver foram negativos, foi na tradução de Primale, para Primevo, o que me deixou a pensar em quem é que se estariam a referir (ao inicio).
E as "Sereias", ok será que era novos seres na história? Não, não era e segundo percebi se referiam a Sirenes. Terei sido a única que nesse bocadinho se sentiu confusa? Bem provavelmente...sei lá, o certo é que é um termo pouco usado, ou pelo menos eu nunca apanhei um termo assim noutro livro para se referir a sirenes...

Para quem ainda não leu a Irmandade da Adaga Negra, aconselho vivamente a fazer. Não se irão arrepender

Obras já editadas em Portugal


Na Sombra da Noite

Na Sombra do Dragão

Na Sombra do Pecado

Na Sombra do Desejo

Na Sombra do Sonho

Na Sombra do Amor

Na Sombra da Vingança






0 comentários:

Enviar um comentário