segunda-feira, dezembro 30, 2013

Opinião "Sombras da Meia Noite"

Sombras da Meia-Noite
Raça da Meia-Noite - Volume 7
de Lara Adrian
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 364
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260858

Sombras da Meia Noite é o 7º livro da serie "Raça da Meia Noite", editados em Portugal pela Quinta Essência, sendo os primeiros:

O Beijo da Meia Noite
O Beijo Carmesim
O Despertar da Meia Noite
Ascenção da Meia Noite [OPINIÃO]
O Véu da Meia Noite  [OPINIÃO]
Cinzas da Meia Noite [OPINIÃO]

Opinião:

Sombras da Meia Noite, trás-nos a história de Kade, um membro recente que se juntou a Ordem, depois de ter deixado o Alaska e a família para trás. Mas esse passado ainda assombra este guerreiro, Kade.
Alexandra é uma humana com um segredo, ela tenta esquecer um acontecimento traumático, que se contado a alguém, ninguém acreditaria.

Esta história decorre no Alaska, quando Kade é enviado para investigar a origem dos assassinatos que decorrem naquela zona. Uma vez de volta ao Alaska, Kade volta a rever a família e tenta descobrir se será o irmão por detrás desses crimes.
Sem que Kade queira, vê-se com uma humana no seu caminho, pois ela viu mais do que gostaria e se ela falar, e houver alguém que dê ouvidos ao que Alex diz, a Raça pode ficar comprometida.

Lara Adrian mais uma vez, apresenta-nos um mundo misterioso, envolvente e apaixonante. A cada obra trazida até nós é cada vez melhor.
Lara mostra-nos algo sempre diferente, algo realista como os sentimentos e decisões dos personagens, o dever e honra assim como a perder, são sempre sentidos. A autora tem um jeito magico de nos cativar a atenção. Se a personagem sustem o folgo, nós damos por nós a suster este também,  ou a rir ou até mesmo a franzir a sobrancelha, juntamente com os personagens.

Ansiosa pelo próximo livro. Uma leitura recomendada sem duvida.

0 comentários:

Enviar um comentário