terça-feira, dezembro 24, 2013

Opinião Um Estranho nos Meus Braços

Um Estranho nos Meus Braços
de Lisa Kleypas
Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 320
Editor: O Arco de Diana
ISBN: 9789896261184

Opinião:

Antes de mais, quero dizer que era um dos livros que andava ansiosa por ler. Mas que infelizmente já não se vê a venda, graças aos anjinhos, consegui ter acesso a este livro através de uma amiga que me emprestou ele *Obrigada Maguy*
Algumas de vocês, se não a maioria já deve conhecer a autora Lisa Kleypas, que de maneira magica nos tem captado a atenção e nos fazer viajar nas suas histórias. E digo-vos mais... "Um Estranho nos meus Braços" não nos desilude. É uma história linda e apaixonante.

Lara uma jovem viúva, ou não, recebe a estranha noticia de que o seu marido está vivo. Para desespero desta o tormento de ter sido casada e do sofrimento e humilhação sofrida. Lara recusa-se acreditar que o homem que a fez sofrer esteja vivo, o destino não poderia ser assim tão cruel. Mas a verdade é que quando se vê frente a frente com o seu pesadelo, ou seja o marido, Lara desmaia com o choque.

Hunter observa a mulher caída nos seus braços, de pele pálida como se tivesse de facto visto um fantasma, o choque dela por os rumores serem verdade e de ela pensar que finalmente se viu livre dele, faz despertar um carinho pela esposa.

Aquele homem que se diz seu marido, não pode de facto ser ele, Hunter era frio, arrogante e insensível. Este é meigo, atencioso e carinhoso, pode de facto um homem mudar tanto quando se vê as portas da morte e quase ter perdido tudo? Ou seria um impostor? Mas se o for, como pode igual ao seu marido?

Seduzida por Hunter, Lara apaixona-se e entrega-se de corpo e alma a ele, quando vê que este não quer nada com a antiga amante e que respeita a sua decisão de não o querer na sua cama. No final de contas nada é o que parece, e que de contas Lara voltou a ser enganada.

Um Livro que sem duvida deveria estar ao acesso das leitoras, uma história misteriosa e apaixonante. Um Estranho nos meus Braços é um livro que deveria estar a venda para que todos o pudessem ler 

1 comentários: