sexta-feira, dezembro 20, 2013

Opinião Um Verão Inesquecivel

Um Verão Inesquecível
de Mary Balogh
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 368
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892320021

Opinião


Um Verão Inesquecivel é o segundo volume, sendo o primeiro Uma Noite de Amor, gostei deste primeiro mas confesso que este livro, Um Verão Inesquecível, me custou a ler ao inicio. Na minha opinião falta qualquer coisa, a apresentação de Miss Lauren a Kit é um pouco "vazia", falta um pouco de emoção, aventura e humor. Por fim, sensivelmente a meio do livro a autora finalmente prendeu a minha atenção e quando dei por mim, já tinha terminado o livro.

Lauren Edgeworth foi abandonada em pleno altar pelo seu noite, Neville Wyatt, quando a mulher deste chegou a igreja.

Destroçada e humilhada, Lauren promete a si mesma nunca voltar a casar, melhor dizendo, não pretende mais ter outro noivo. Preferindo assim se manter solteira e livre.
Até que um passeio no parque muda, sem ela saber, o seu futuro.

Kit Butler é um dos solteirão de Londres e assim se quer manter, até que a sua familia o obriga a um noivado que ele não deseja. Quando numa tarde ele luta contra outros homens a fim de defender uma leiteira, Kit está longe de imaginar que nesse dia encontrará a noiva perfeita para si e também a noiva perfeita para desafiar as ordens da familia.

Neste livro ficamos a conhecer melhor Lauren, uma personagem encantadora e que nos conquista a cada pagina. Fiquei curiosa sobre Freyja, uma jovem mulher que em tempos foi especial para Kit.

Um Verão Inesquecível é um livro que nos vais prendendo aos poucos a nossa atenção, a sensualidade, humor e decisões a tomar, fazem como que o leitor depressa entre nesta viagem


Outros Livros:

Uma Noite de Amor

1 comentários: