quarta-feira, janeiro 22, 2014

Novidades Janeiro Harlequin

Boa Tarde Estrelinhas,


Imagem dupla
NORA ROBERTS

Vivia presa entre a ficção e a realidade…

Atuava ao lado dele todos os dias, mas quando caía o pano, perdia-o… Interpretar a cruel ex-mulher de Booth DeWitt estava a contribuir grandemente para que a carreira de atriz de Ariel Kirkwood avançasse na direção correta, mas estava a afastar o sexy Booth do seu lado. Ela queria ser a sua partenaire, mas na vida real… Conseguiria que a visse como a mulher que realmente era e esquecesse a sua personagem








Dentro e fora da cama
Megan Hart

Conheci-o numa confeitaria…

Ele voltou-se e sorriu-me e eu fiquei tão surpreendida que lhe devolvi o sorriso. Não era uma loja para crianças, mas o tipo de estabelecimento onde se compram trufas caras de importação para a mulher do chefe porque nos sentimos culpadas depois de ter estado na cama com ele durante uma conferência no Milwaukee… hipoteticamente falando, claro. Já namoriscaram comigo muitas vezes, sobretudo tipos carentes de subtileza que pensam que o que têm entre as pernas compensa o que lhes falta entre as orelhas. Apesar de tudo, às vezes ia para casa com algum deles, porque gostava de desejar e de ser desejada, embora a maior parte das vezes fosse tudo uma grande mentira. O problema do desejo radica em que é como deitar água num copo cheio de pedras. Enche-se rapidamente e não há espaço para mais nada. Não vou desculpar-me por ser quem sou, nem pelo que fiz dentro e fora da cama. Tenho o meu trabalho, a minha casa e a minha vida, e durante muito tempo não necessitei de mais nada… Até que conheci Dan. Até agora.


Comprometido com outra
Julia Justiss

Entregou-lhe de bom grado o coração, mas nunca poderia dar-lhe o seu apelido.

Deserdada, mas profundamente apaixonada, Emily Spenser fugiu da Península com o seu arrogante e jovem capitão. Seis anos mais tarde, a viuvez impeliu-a a regressar a Inglaterra... e a atirar-se nos braços de Evan Mansfield, o irresistível conde de Cheverley. Profunda e eterna, assim era a paixão que Emily Spenser inspirava a Evan Mansfield. Aquela mulher era o seu destino, o amor da sua vida, apesar de não pertencer à nobreza. Mas a honra e uma promessa feita ao seu melhor amigo exigiam que se casasse com outra e abandonasse a única felicidade que conhecera.



Harlequin Portugal

0 comentários:

Enviar um comentário