quarta-feira, fevereiro 19, 2014

O FILME LEGO - O livro oficial que vai deixar pais e filhos doidos!

Boa Tarde estrelinhas,

quem é que ai gosta de lego? E quem é que tem filhos que gostam de Lego? Bem eu confesso que tenho duas crianças em casa, um na casa dos 30 e outro de 7, qual o pior? Eu não sei, apenas sei, que LEGO é a palavra chave aqui em casa para manter a Ordem *riso* e agora com o filme? Sim eu vou reinar aqui em casa, e eles vão andar como anjinhos, quietos e sossegadinhos. isto se querem ir ver.

Mas melhor ainda? Oferecer o livro aos nossos tesourinhos.

O Filme que não devem perder, uma ida ao cinema com as crianças. Eles vão adorar!



Grande aposta da Warner Bros em 2014, O Filme Lego chega às salas de cinema no dia 27 de fevereiro. Mas, antes de se estrearem no Grande Ecrã, em Portugal, Emmet e as outras personagens, estrelas deste fantástico filme, já brilham nas páginas dos livros.

O Filme Lego: Livro Oficial é um dos três livros oficiais que já chegaram às livrarias e que vão fazer as delícias das crianças e pais.

Com OFERTA de um PÓSTER, este é um livro que vai incentivar os mais novos a ler de uma forma divertida. Junto com os pais, as crianças vão descobrir histórias sobre os habitantes mais felizes da Aldeia do Tijolo, ler uma mensagem especial do Presidente Negócios e, ainda, ter acesso a um episódio inédito de Onde Estão as Minhas Calças?

Um livro que ninguém vai querer perder! 




0 comentários:

Enviar um comentário