quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Um Gato, um Chapéu e um Pedaço de Cordel

Um Gato, um Chapéu e um Pedaço de Cordel
de Joanne Harris

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 336
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892325354

Sinopse
«As histórias são como bonecas russas: abrem-se e em cada uma encontra-se uma nova.
As histórias neste livro são um pouco assim. Embora ao princípio não pareçam estar relacionadas, os leitores descobrirão que elas estão ligadas de várias maneiras, umas com as outras e também com os meus romances.
Para mim, as histórias são como mapas de mundos ainda por descobrir. Espero que estas vos levem a avançar um pouco mais por esse território inexplorado.»

Joanne Harris

Crianças de vida difícil e coração vibrante, fantasmas domésticos, velhas senhoras em busca de aventura, uma paixão impossível sob os céus de Nova Iorque, a improvável magia de uma sanduíche, as extravagâncias a que a saudade obriga…
O universo romântico, místico e sempre especial de Joanne Harris está de volta em dezasseis histórias que são como bombons: deliciosas, tentadoras e irresistíveis.

3 comentários:

  1. Quero taaaaaaaanto comprar este livro! Sou fã da Joanne Harris (aquele Sapatos de Rebuçado é um dos meus livros preferidos de sempre!) e estou super curiosa para ler este livro :-)

    Krystel » Comme tout se mêle

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nada desta autora mas este livro despertou-me muita a atenção quando o tive na mão e estou só à espera de uma promoção jeitosa para o conseguir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada da autora, mas eles despertam muito a curiosidade... lá está a espera das maravilhosas promoções :)

      Eliminar