sábado, setembro 06, 2014

Novo Visual

Boa Noite Estrelinhas!

Já viram?
Notaram algo diferente????
Não? Então olhem lá com mais atenção...

Nop, não comprei sapatos novos, também não vamos abusar...vocês não tem olhos Raio-X... alem disso eu estou com uns chinelos roxos...quase a condizer com a nova cara do blog
mas olhem está tão lindo!!!
Mais organizado, mais fofinho, mais sexy, mais maravilhoso. Mais tudo!!!

I'm so happy!! (que até assassino o inglês...ou não)




O meu grande OBRIGADA, a minha querida Ivonne, que fez um excelente trabalho, podes parar de dizer: Nádia Já chega de obrigados, nop, não chega.


Espero que gostes das flores Virtuais hehehe, sim... podes ficar com o Teddy também *mega sorriso*

Com esta carinha nova, a vontade de trabalhar vem em grande.

Tenho no total...umas 30 opiniões para fazer...sim...andei sumida...mas por uma boa causa, e agora que estou numa maratona literária... UIIII, tenho feito as opiniões, sim juro que é verdade. Só ainda não as passei para aqui. Gosto de escrever com o dito papel e caneta, o problema? É passar para aqui, dá uma preguiça!!!!!

E depois, olho para o lado e está um livrinho a gritar, PLEASEEEEE vem ler-me, vem lá, fazes isso amanha..... e pronto. É isso.

Mas garanto, que irei fazer uma pausa na leitura, e passar as opiniões para aqui.

Segunda feira estou de volta, a todos, o bom fim de semana e boas leituras.

Enquanto isso, não deixem de deixar um comentário a dizer o que acharam do nosso novo visual.

3 comentários:

  1. Ahah xD agora sou eu que agradeço!
    Deixa de ser preguiçosa e vai lá transcever as opiniões para o blog :)
    Boa Maratona!
    Beijinhos* e muito sucesso com a cara nova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar, mas a culpa é da Nora Roberts, e por ai adiante!!!!!

      Eliminar