quinta-feira, outubro 02, 2014

Opinião Má Reputação - Nicola Cornick [Harlequin]

Nicola Cornick 

Colecção: HQN

Número: 18 - Páginas: 352

Publicação em papel: 10/06/2014

Opinião:

Não há nada melhor do que um romance histórico para relaxar. E Nicola Cornick, dá-nos isso mesmo, uma história com sensualidade, um toque de mistério e humor.

James Devlin era um homem que ambicionava por um titulo, fortuna e estava a dois passos de obter isso mesmo, através do casamento com a sua rica e bonita noiva, Lady Emma Brooke.
E apesar de estar numa das melhores festas da cidade de Londres, acompanhado de Emma e Francesca, a sua noiva e irmã mais nova, Devlin, sentia-se aborrecido. Mas rapidamente o seu aborrecimento passa quando os seus olhos recaem sobre a bonita jovem que se encontra a poucos passos dele. E Devlin sabe, que está quase a ser apresentado a sua mulher, Susanna, que ele pensava que tinha falecido.

Susanna Burney ou melhor Susanna Devlin, sabe que não tem como fugir aquele momento. Fazendo-se passar por Caroline Carew, uma jovem e bonita viuva, que desperta a curiosidade e desejo dos homens em redor.

Contratada pelos Duques de Alton, para que em segredo, afastasse o seu filho da jovem Chessie, uma mulher sem títulos ou fortuna.
Apesar de todo o esforço de Susanna, esta vê-se envolvida nos braços do marido, marido esse que ela abandonou anos atrás, depois da sua noite de núpcias.
E Susanna sabe que corre o risco de perder tudo e não só a sua reputação, se Devlin a desmascarar.

Um livro único e apaixonante, que para quem gosta deste género de romance, não deve de perder.
Nicola Cornick, prende-nos na sua história do inicio ao fim, envolvendo-nos nesta, e fazendo com que o leitor entre na pele dos personagens.

0 comentários:

Enviar um comentário