sexta-feira, outubro 03, 2014

Opinião - Pede-me o Que Quiseres

Pede-me o que Quiseres
de Megan Maxwell

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 448
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896574475

Opinião:

Pede-me o que quiseres, arranca-nos logo o sorriso nas primeiras paginas para também nos fazer corar um pouco. Afinal quem é que iria se sentir confortável ao aperceber-se de que era uma espectadora de uma cena escaldante ao vivo? Sim, eu pelo menos quando me meti na pele de Judith, a nossa personagem principal, senti-me a morrer de vergonha e desconforto e acreditem eu não conseguiria encarar o dito casal no dia seguinte.

Mas logo de seguida voltamos de novo as gargalhadas, caramba ninguém dito "normal", diz a um desconhecido que "não gosta de elevadores" ok aqui tudo bem, mas "que se passa dos carretos e que se for preciso começa a espumar-se e a virar a cabeça, como a miúda do exorcista..." e se Judith acha que ainda não fez pior, ainda faz mais, ao meter uma pastilha elástica na boca de um desconhecido, assim... a descarada, e de mais umas quantas "loucuras" para completar a cereja no topo do bolo ela fica a saber de facto quem é o desconhecido... Sim eu também iria desejar um buraco enorme, quando ficasse a saber que este era o "boss manda chuva" e desconfio que mesmo com um buraco enorme...a vergonha não passaria nesse buraco, deixado-me presa hehehe
E daqui para a frente é sempre a sumar, Eric, o chefe começa a seduzi-la aos poucos e de certa forma ainda a "obriga" assistir a uma cena hot entre a chefe de Judith e o colega Miguel.... uiiii até dá calores só de imaginar

Este é um livro dentro do género Erótico que mais gostei de ler, pois tem uma pitada de tudo o que para mim, um livro deve ter, sensualidade, romance, humor etc. etc. é um livro que seduz e cativa o leitor desde a primeira página a ultima.
É divertido e apaixonante, que faz com que seja de todo impossível de o largar... e eu só larguei quando cheguei ao fim, beicinho e quase que voltei a reler de novo, mas... o segundo aguardava-me e não o poderia ignorar.

0 comentários:

Enviar um comentário