quarta-feira, dezembro 24, 2014

Livros nas Estrelas deseja um... Feliz Natal

Boa Noite Estrelinhas!

Sim eu sei, ando desaparecida, mas a culpa é do natal hehe é ele quem me rouba o tempo. Doces para fazer, compras de ultima hora..ah pois é... mas vocês sabem, pois acredito que a doidice de ultima hora deve de afectar-vos também. Ai saudades de quando a mamã fazia tudo e eu deitada no sofá a ver aqueles filmes repetidos de natal na televisão. Agora calha-me a mim e só agora é que eu entendo o que a minha mãe queria dizer, de ter de ser ela a fazer tudo sozinha. *suspiros*

Mas já terminei os doces, amanha é só cozinhar as outras coisinhas boas. E como sei que vou estar ocupada ate as pontas do cabelo. Aprovei-to agora para vos deixar agora uma mensagem...

Espero de coração, que este natal seja cheio de alegria, muito amor e acima de tudo, muita saúde. Que consigam estar com quem mais amam nesta altura, todos rodeados com muitas gargalhadas, vamos substituir o filmes batidos da RTP, SIC e TVI, para ficar-mos rodeados à lareira com um bom livro de histórias, para alegrar não só pequeninos mas também os graudinhos.

FELIZ NATAL!!!!!!!


1 comentários:

  1. A quem o dizes... Saudades desses tempos!!!

    Votos de festas felizes com muitas boas leituras e tudo de bom! <3

    ResponderEliminar