O Nosso Portugal

Lugares e Curiosidades

Estrelas Em Contos

Opiniões de Contos

eBooks

Leitura Digital

Crónicas de Uma Desastrada

Sou uma Desgraça de Metro e Meio

Autores do Brasil

Divulgação e Opinião

sexta-feira, janeiro 24, 2014

O Legado da Caça-Vampiros

Boa Tarde Estrelinhas,

Hoje trago-vos a Resenha da Carla Alves do Blog Estante Pink do Brasil.

É um Blog muito fofo, com óptimas opiniões sobre os livros e que nos deixa com um ratinho de curiosidade, aquele que vai aumentado cada vez mais.
Deixo-vos aqui um pouquinho sobre o livro, a resenha vocês podem ver AQUI

Livro: O Legado da caça-vampiros
Autora: Coleen Gleason
Editora: Jardim de Libros
Paginas: 376
Sinopse: Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você não precisa esquecer tudo o que leu sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.

quinta-feira, janeiro 23, 2014

A Flor do Desejo

A Flor do Desejo
de Cherie Feather

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 256
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260964

Sinopse
Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da cidade de Santa Fe, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora.
Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy?
O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passaram?

De inicio, quando vi este livro pensei que fosse continuação de um que aqui tenho, mas de facto o titulo já não me era estranho. Depois de ler a sinopse facilmente vi que esta história e igual a do livro que tenho aqui, e não a continuação ou outra obra da autora.

Capa Antiga



quarta-feira, janeiro 22, 2014

Novidades Janeiro Harlequin

Boa Tarde Estrelinhas,


Imagem dupla
NORA ROBERTS

Vivia presa entre a ficção e a realidade…

Atuava ao lado dele todos os dias, mas quando caía o pano, perdia-o… Interpretar a cruel ex-mulher de Booth DeWitt estava a contribuir grandemente para que a carreira de atriz de Ariel Kirkwood avançasse na direção correta, mas estava a afastar o sexy Booth do seu lado. Ela queria ser a sua partenaire, mas na vida real… Conseguiria que a visse como a mulher que realmente era e esquecesse a sua personagem








Dentro e fora da cama
Megan Hart

Conheci-o numa confeitaria…

Ele voltou-se e sorriu-me e eu fiquei tão surpreendida que lhe devolvi o sorriso. Não era uma loja para crianças, mas o tipo de estabelecimento onde se compram trufas caras de importação para a mulher do chefe porque nos sentimos culpadas depois de ter estado na cama com ele durante uma conferência no Milwaukee… hipoteticamente falando, claro. Já namoriscaram comigo muitas vezes, sobretudo tipos carentes de subtileza que pensam que o que têm entre as pernas compensa o que lhes falta entre as orelhas. Apesar de tudo, às vezes ia para casa com algum deles, porque gostava de desejar e de ser desejada, embora a maior parte das vezes fosse tudo uma grande mentira. O problema do desejo radica em que é como deitar água num copo cheio de pedras. Enche-se rapidamente e não há espaço para mais nada. Não vou desculpar-me por ser quem sou, nem pelo que fiz dentro e fora da cama. Tenho o meu trabalho, a minha casa e a minha vida, e durante muito tempo não necessitei de mais nada… Até que conheci Dan. Até agora.


Comprometido com outra
Julia Justiss

Entregou-lhe de bom grado o coração, mas nunca poderia dar-lhe o seu apelido.

Deserdada, mas profundamente apaixonada, Emily Spenser fugiu da Península com o seu arrogante e jovem capitão. Seis anos mais tarde, a viuvez impeliu-a a regressar a Inglaterra... e a atirar-se nos braços de Evan Mansfield, o irresistível conde de Cheverley. Profunda e eterna, assim era a paixão que Emily Spenser inspirava a Evan Mansfield. Aquela mulher era o seu destino, o amor da sua vida, apesar de não pertencer à nobreza. Mas a honra e uma promessa feita ao seu melhor amigo exigiam que se casasse com outra e abandonasse a única felicidade que conhecera.



Harlequin Portugal

terça-feira, janeiro 21, 2014

A Saída de Emergência tem o prazer de anunciar O Prémio Bang! 2014!

Boa Noite Estrelinhas

Uma oportunidade a não perder, não vos parece?








Andamos à procura do George Martin português. Está na altura de passar aquela ideia para o papel e realizar o sonho de escrever um livro.
Temos para oferecer ao vencedor um prémio de 3.000,00€ (três mil euros) bem como a publicação da obra em Portugal e no Brasil.

Todas as informações podem ser encontradas no site da Revista Bang! Nos seguintes links:
Regulamento: http://revistabang.com/premio-bang-2014/
Perguntas frequentes: http://revistabang.com/perguntas-frequentes/
Formulário de inscrição: http://revistabang.com/formulario-de-inscricao/

quarta-feira, janeiro 15, 2014

A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel
de Sylvain Reynard; Tradução: Ester Cortegano, Patrícia Xavier

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 480
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100802

Sinopse

O professor Gabriel Emerson abandonou o seu cargo na Universidade de Toronto e está prestes a iniciar uma nova vida com a sua amada Julianne. Está confiante de que ambos poderão enfrentar qualquer desafio. E está desejoso de se tornar pai. Mas a licenciatura de Julianne ameaça os planos de Gabriel que a vê subjugada pelas pressões de estudante. Quando é concedida a Julianne a honra de fazer uma apresentação académica em Oxford, começam a formar-se nuvens negras sobre o casal. E em Oxford, um velho inimigo está disposto a tudo para humilhar Julia e expor um dos segredos mais negros de Gabriel. Numa tentativa de confrontar os seus últimos demónios, Gabriel procura descobrir mais sobre as suas origens, iniciando uma série de eventos que terão um enorme impacto em si, em Julianne e na sua esperança de formar uma família. Conseguirá ele redimir-se do passado e obter a paz e felicidade que tanto deseja?

Livros já editados:

O Inferno de Gabriel

O Êxtase de Gabriel

domingo, janeiro 12, 2014

Novo visual do Blog

Boa Noite Estrelinhas,

uma vez mais temos um novo visual, espero que tenha gostado. Obrigada a nossa querida Andy por mais um cabeçalho maravilhoso que nos fez :)


Boas Leituras a todos

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Novidades Janeiro 2014

Tenho o Teu Número
KINSELLA, SOPHIE

Ano da Edição / Impressão / 2014
Número Páginas / 420
ISBN / 9789897260988
Editora / QUINTA ESSÊNCIA

Sinopse:

Tenho o Teu Número - KINSELLA, SOPHIE

Dez dias antes do casamento, Poppy perde o anel de noivado. Desesperada, Poppy começa a telefonar a toda a gente para pedir ajuda e alguém lhe arranca o telemóvel da mão! Também o roubaram! Como irão agora avisá-la se encontrarem o anel? E, imediatamente, Poppy vê um telemóvel num caixote do lixo, um telemóvel abandonado de que ela precisa urgentemente. Poppy dá o seu novo número a todos os amigos e também atende as chamadas recebidas e lê as mensagens endereçadas à anterior proprietária, a secretária (que acaba de se demitir) de Sam Roxton, um empresário importante. Enquanto continua à procura do anel, Poppy mantem-se em contacto com Sam Roxton, o novo proprietário do telefone. Sam vai deixá-la ficar com o aparelho, desde que ela lhe reencaminhe todas as mensagens que receber, mas às vezes Poppy responde por Sam em assuntos profissionais e também pessoais. Não se contém. Sam também começa a opinar sobre a vida de Poppy, o seu casamento, sobre os sogros e até sobre o noivo, que talvez, não seja tão maravilhoso como ela pensava.



O Êxtase
JORDAN, NICOLE

Ano da Edição / Impressão / 2014
Número Páginas / 384
ISBN / 9789897261008
Editora / QUINTA ESSÊNCIA

O Êxtase - JORDAN, NICOLE


Sinopse:

Depois de ver a mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só casará para recuperar a posição social da família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe nos seus sonhos e que a preenche de amor e paixão. Porém, quando rebenta um escândalo em torno da sua pessoa, é obrigada a aceitar a proposta de casamento do dono diabolicamente sensual do mais famoso clube de jogo de Londres. Apesar de se sentir irresistivelmente atraída pelo seu enigmático salvador, Raven lutará para resistir ao novo marido, um homem cujas carícias prometem um êxtase para além das suas fantasias mais loucas. Para salvar a reputação de uma jovem inocente a quem o irmão estava prestes a arruinar a vida, Kell Lasseter sacrifica a sua liberdade para casar com a deslumbrante debutante. Desprezado pelo seu sangue irlandês e passado obscuro, Kell não pode negar que aquela encantadora mulher temperamental não se parece nada com as outras jovens da sociedade... nem sufocar o seu ardente desejo por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e os crescentes e novos sentimentos pela sua esposa rebelde, Kell tentará libertar o coração relutante de Raven antes de poder conhecer o êxtase do verdadeiro amor.


Na Sombra da Vida
Coleção: Irmandade da Adaga Negra - Volume X
WARD, J. R.

Ano da Edição / Impressão / 2014
Número Páginas / 736
ISBN / 9789724622163
Editora / CASA DAS LETRAS

Sinopse:

Desde a morte da shellan que Tohrment é uma sombra do líder vampiro de outrora. Fisicamente debilitado e profundamente destroçado, foi levado de volta à Irmandade por um anjo caído egocêntrico. De regresso à guerra com um desejo de vingança implacável, não está preparado para enfrentar um novo tipo de tragédia. Quando Tohr começa a ver a sua amada em sonhos - presa num mundo frio e isolado, longe da paz e da tranquilidade do Vápido - aceita a ajuda do anjo, na esperança de salvar quem perdeu. No entanto, como Lassiter lhe diz que tem de aprender a amar outra vez para libertar a sua antiga companheira, Tohr apercebe-se de que estão todos condenados... É nessa altura que uma fêmea com uma história obscura começa a aproximar- -se dele. No cenário da guerra com os minguantes e com um novo clã de vampiros a almejar o trono do Rei Cego, Tohr debate-se entre o passado enterrado e um futuro escaldante e cheio de paixão... mas será capaz de libertar o coração, e a todos eles?

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Um Mar de Rosas - Nora Roberts

Um Mar de Rosas
Quarteto de Noivas - Livro 2
de Nora Roberts
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 288
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100741

Sinopse
Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo?
Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz.
Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros.
Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?


Livros já editados:

Um Dia Perfeito 


terça-feira, janeiro 07, 2014

Divina Por Escolha - P.C.Cast

Divina por Escolha
P. C. Cast


Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra – especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma. Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon – e procura desesperadamente ajuda. Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…



Livro Já Editado:






quinta-feira, janeiro 02, 2014

Novidade - Fogo de Maya Banks

Fogo
de Maya Banks
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 400
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722527477

Sinopse

Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras... No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.


Outros Livros já editados:


Obsessão I


quarta-feira, janeiro 01, 2014

Pilha de leituras para Janeiro....

Boa Noite Estrelinhas,

Como correu a vossa passagem de ano? Espero de coração que bem, e que as viagens de regresso a casa sejam alegres e seguras :)

Para primeira publicação aqui no blog...pensei... bem... vou mostrar a minha pequena pilha de livros para ler, livros oferecidos no natal, livros emprestados...e livros cedidos pelas nossas queridas editoras. É só meter mãos ao trabalho e lerrrrrr



Vamos ver o meu montinho de livros para ler? Aqui está ele...



16 livros para ler..... em Janeiro? *Piada*

 

E vocês? Ja tem alguns prontos para ler? Deixem ai a vossa pilhinha de livrinhos a ler só para estrear o ano.

Boas Leituras!