sexta-feira, janeiro 30, 2015

Estrelas em Contos com Vitor Frazão

Olá Estrelinhas,

Quero-vos apresentar este novo cantinho, "Estrelas em Contos". 

Recentemente recebi um convite muito especial, do nosso já conhecido escritor Vitor Frazão, autor de "A Vingança do Lobo". Este convite consiste em, eu ler mensalmente um conto do autor e dar a minha opinião sobre o mesmo, como também ajudar na divulgação dos trabalhos do Vitor Frazão.

Porquê o nome "Estrelas em Contos"? 

Sinceramente, porque quis dar um toque do blog, daí o "Estrelas" e que ficasse destacado o tema "Contos", contos estes que são do nosso Vitor.

Acreditem eu tentei outros nomes: Conto o teu Conto, Conta-me um Conto, Daqui fala-se de Contos.... mas, eu sou tão boa para dar nomes como para cozinhar... desastre total.

Só posso pedir em minha defesa que o autor não me processe pelo nome que dei a este cantinho, mas cá entre nós? Ele vai olhar para isto e dizer: "Porra não poderia ser mais florido e cor de rosa? Lá se vai a minha reputação..." Hehe estou a brincar

Conto com vocês para me acompanharem. E já sabem se leram por aqui ou ali, contos do autor, partilhem connosco [Eu e o Vitor, pois ele andará de olho aqui] e façam saber o que mais gostaram de ler dos seus trabalhos.

Até breve!



0 comentários:

Enviar um comentário