terça-feira, março 17, 2015

Opinião do livro Irmandade da Adaga Negra Guia Oficial da Série de J.R.Ward

Olá :)

Este livro infelizmente ainda não foi editado em Portugal e eu sortuda como sou recebi de uma amiga brasileira. Em primeiro lugar e apesar de ter devorado o livro como amante fiel da série ler em português do Brasil é muito diferente, há expressões bastante diferentes.
Tem um conto do Zadist que é excelente. As entrevistas aos guerreiros são esclarecedoras em muitos aspectos. Ficas a saber coisas que não sabias em em que ainda nem tinhas pensado. Há um capitulo onde tem cenas que foram excluídas dos livros. Bem um livro recheado de coisinhas boas dos nossos irmãos.
Quando lês uma saga e ficas totalmente absorvida por ela não queres que ela acabe. Este livro ajuda a manter essa chama acesa. Mostra outras cenas da vida dos irmãos. Mas sinceramente acho que a autora podia escrever outro guia da série a parte 2, já que agora temos mais irmãos, mais casais e mais personagens.
Aconselho vivamente toda a gente a ler, procurem a versão original ou traduzida pois já sabem serão brindados com a escrita e o humor típico da nossa querida Ward.

Boas Leituras

Li

0 comentários:

Enviar um comentário